INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 27 de Abril de 2024

Inscrição nos Cursos e Eventos de Extensão

Para realizar a solicitação de inscrição nesta ação deve-se observar as instruções abaixo:

Prezada/prezado,

 Para realizar a inscrição em cada minicurso em particular, você primeiro deverá fazer a sua inscrição neste evento geral: "Minicursos do IV Seminário sobre a Sustentabilidade da Araucária"

Este minicurso tem duração da manhã inteira (início: 9h; término 13h). Caso você se inscreva nele, não deverá se inscrever nos demais minicursos.

Informamos ainda que para este minicurso está previsto deslocamento de ônibus para realização de trilha, então as atividades poderão ficar prejudicadas em caso de clima adverso. Você deverá utilizar calçado fechado (tênis, bota), preferencialmente impermeável e roupas que facilitem a sua movimentação.

Formulário de Inscrição
Dados Pessoais
Título da Ação: Minicursos do IV Seminário sobre a Sustentabilidade da Araucária
Tipo: EVENTO
Título da Mini Atividade: Entre as araucárias, uma história ancestral: relatos da presença Proto-jê no município de Urupema, SC.
Tipo da Mini Atividade: MINI CURSO
Início: 10/05/2024
Fim: 10/05/2024
Horário: 9:00
Carga Horária: 4
Descrição:

A minioficina será divida em dois momentos. Primeiramente, será apresentado um relato de experiência sobre o projeto de extensão desenvolvido em 2019, “Pelas trilhas, contos e sabores de Urupema”, e as descobertas de sítios arqueológicos no município de Urupema. No segundo momento, será realizada uma saída de campo a um dos pontos mapeados no projeto, denominado Capão dos Ossinhos. O Capão dos Ossinhos trata-se de uma gruta situada abaixo de uma cascata, que abriga um sítio arqueológico Proto-Jê.

Estrangeiro:
Informe seu CPF:    (clique na lupa para buscar seus dados pelo CPF informado)
Nome Completo:
Data de Nascimento: Ex.:(dd/mm/aaaa)
Instituição:
 
Endereço
CEP: Buscar Endereço (clique na lupa para buscar o endereço do CEP informado)
Rua/Av.: Número:
Bairro:
UF: Município:
 
Contato
E-mail:
 
Arquivo
Descrição do Arquivo:
Arquivo:
 
Campos de preenchimento obrigatório.


<< voltar

SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker5-srv2.appdocker5-inst2v3.8.1.859 27/04/2024 02:43