Notícias > Auxílio-moradia: segunda chamada para estudantes de graduação

O IFSC lançou a segunda chamada do edital de auxílio-moradia para estudantes de cursos presenciais de graduação. As inscrições devem ser feitas até domingo, 3 de maio, para começar a receber as parcelas do auxílio a partir de junho. Para participar, é necessário ter Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido até o último dia de inscrição da respectiva chamada.

O auxílio-moradia é no valor de R$ 400 mensais e tem o objetivo de custear parcialmente os gastos com aluguel ou outros custos que os estudantes têm com moradia fora da sede familiar, proporcionando melhores condições para a permanência e êxito.

Nesta chamada, por causa da pandemia de covid-19, a DAE vai considerar todas as inscrições de estudantes que enviaram formulário completo até o momento em 2020. Ou seja, quem já se inscreveu na primeira chamada ou já havia feito inscrição antes da suspensão das chamadas em março (por causa da pandemia), não precisa fazê-lo novamente. A lista com os estudantes que já estão inscritos será divulgada nesta quarta, 29 de abril.

Os alunos ainda não inscritos devem enviar a documentação no formulário online até 3 de maio:https://limesurvey.ifsc.edu.br/index.php/986195?lang=pt-BR

Os documentos exigidos para inscrição estão listados no edital. Leia mais:https://bit.ly/2VKyqed

#IFSCemCasa


Notícia cadastrada em 30/04/2020 07:01  
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker5-srv2.appdocker5-inst228/03/2024 17:45