Notícias > Módulo 2

Caros (as) alunos (as):

 

 

O módulo 1 foi concluído ontem (15/05) em parte presencialmente e em parte por intemédio das atividades não presenciais (ANPs). 

 

A Direção de Ensino do Campus Florianópolis comunicou à comunidade acadêmica que as atividades desenvolvidas por ANP serão validadas. Isso significa que aulas pelo google meet ou outra plataforma, leituras guiadas, exercícios, etc serão contados como aula, e as atividades avaliativas também serão validadas. 

 

Comunico também que, pelo calendário original do nosso curso, o módulo 2 iniciar-se-ia em 27/05. Porém, dadas as circunstâncias em que estamos não vamos iniciar nesta data e vamos aguardar qual será a posição da Direção do Campus, em especial da Direção de Pós-Graduação, a respeito do calendário pós 31/05. Com base nisso decidiremos no final de maio, via colegiado do curso, se iniciaremos ou não o módulo 2; e se iniciarmos, se será presencial, por ANP, ou misto. 

 

Peço então que aguardem novas orientações e, enquanto isso, aproveitem as duas próximas semanas para fazer as atividades avaliativas propostas pelos professores. 

 

No mais, cuidem-se bem!! Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo.

 

Abraços

 

Eliéser


Notícia cadastrada em 16/05/2020 16:46  
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker1-srv1.appdocker1-inst124/04/2024 11:31