Notícias > Divulgação de evento para estudantes

A pandemia por COVID-19 mudou as nossas vidas de forma abrupta e sem precedentes na história contemporânea, e está exigindo de nós um alto nível de adaptação, de criatividade e de reinvenção da vida!

Nós, aqui da Coordenadoria Pedagógica do Câmpus Florianópolis, queremos dialogar com vocês para estreitarmos laços mesmo à distância!

Assim, realizaremos encontros virtuais por meio do Google Meet com o seguinte tema: A pandemia tornou a minha casa meu lugar exclusivo para estudos... e agora? Organizando minha rotina de estudos no período de atividades não presenciais.

Será um momento muito importante para conversarmos sobre possibilidades de organização e estratégias de estudo no período de atividades não presenciais.

A inscrição estará disponível até o dia anterior à atividade, então, não perca tempo!
 
Para participar desse encontro, você só precisará preencher o formulário a seguir, escolhendo o dia e horário de sua preferência: https://bit.ly/2YpWvrW

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria Pedagógica pelo endereço: pedagogico.fln@ifsc.edu.br
 
 
Encontro:
A pandemia tornou a minha casa meu lugar exclusivo para estudos... e agora? Organizando minha rotina de estudos no período de atividades não presenciais.
 
Inscrições:
 
Datas e Horários de início:
- 25/06 às 18h30;
- 26/06 às 10h;
- 29/06 às 14h.

Notícia cadastrada em 22/06/2020 18:25  
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker1-srv2.appdocker1-inst218/04/2024 18:31