Notícias > Comunicado: Avaliações de TIC e BTD em 08/04

Prezados(as) Estudantes do Curso de Mídias Integradas na Educação !

 

Relembramos, conforme calendário de atividades do curso, que nesta 5. feira (08/04) estão programadas as avaliações PP1 nas disciplinas de TIC - Tecnologia de Informação e Comunicação na Prática Pedagógica (professores Adriano Heis e Undereléa Cabreira Correa) e BTD - Bases Teóricas para a a Docência em Ambientes Digitais (professores André Dala Possa e Helen Lemos).

 

A avaliação de TIC está prevista para iniciar as 19:00hs e a de BTD com início previsto para as 20:15 hs.

 

Os links para acesso serão enviados pelos respectivos professores das referidas disciplinas e em caso de dúvida favor contatá-los.

 

Na próxima semana já terão início as duas próximas disciplinas, que são: RSE - Redes Sociais e a Educação (professores Andrino Fernandes e Herval Daminelli) e ITI - Inovações Tecnológicas e Pedagógicas (professores Juliano Lucas Gonçalves e Hamilcar Boing).

 

Os conteúdos dessas duas próximas disciplinas já estarão disponibilizados no ambiente moodle do curso a partir da próxima segunda feira (12/04).

 

Salientamos mais uma vez que é muito importante todos consultarem e acompanharem o calendário de atividades do curso que se encontra disponibilizado no ambiente do curso, na disciplina “POSMIDIAS 00 - Informações gerais sobre a Especialização em Mídias Aplicadas na Educação 2020”, no Tópico: “Documentos do curso”, item: “Calendário/Cronograma Especialização em Mídias Integradas na Educação”.

 

Desejamos a todos bons estudos e em caso de dúvidas favor contatar os professores e/ou a coordenação de curso.

 

Felipe C. Soares

Coordenação - Curso de Mídias Integradas na Educação


P.S.: Segue anexo a esta mensagem arquivo com o calendário do curso. 


Notícia cadastrada em 07/04/2021 15:30  

Baixar arquivo
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker1-srv2.appdocker1-inst226/04/2024 05:07