Notícias > Lembrete retomada do semestre e orientações para o próximo semestre

Olá Estudantes,

 

Passando para lembrá-los que na próxima terça-feira (05/04), retomamos as aulas. Espero que tenham conseguido aproveitrar essa pausa para colocar as atividades em dia, e descansar um pouco.

 

A rotina é a mesma, bem conhecida por vocês. Iniciarão outra Unidade Curricular. Os docentes farão contato pelo SIGAA, via publicação de notícias.

 

A Unidade Curricular de Fundamentos de experimentação terá suas notas publicadas na próxima semana. Peço desculpa pela demora, mas os coneselhos de classe, atividades administrativas e planejamento do próximo semestre dos outros cursos, nessas duas semanas, consumiram boa parte do tempo de todos os servidores do IFSC.

 

Além disso, gostaria de informá-los que na quinta-feira tivemos reunião com servidores sobre a especialização. Um dos temas foi a organização das orientações de TCC para o próximo semestre. Adianto que em maio vou chamá-los para uma conversa, e apresentar os orientadores. A ideia é finalizar o semestre com isso firmado, e pronto para iniciar a pesquisa no segundo semestre de 2022. Fiquem tranquilos, que receberão toda orientação necessária, e teremos um tempo para organizar isso certinho.

 

Nesse momento é concentração nas unidades curriculares!

 

Abraço e bom retorno. Qualquer coisa só me procurar.


Notícia cadastrada em 01/04/2022 17:13  
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker1-srv2.appdocker1-inst223/04/2024 23:16