Notícias > Eleições para representação discente na CPA Central

Prezados discentes,

Estão abertas as inscrições para seleção de representantes discentes junto a Comissão Própria de Avaliação - CPA Central do IFSC.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é um órgão autônomo e responsável pela condução do processo de autoavaliação institucional do IFSC. Foi criada em 2004, por determinação do Artigo 11 da Lei 10.861/2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

A CPA elabora e executa a autoavaliação anual do IFSC, com o objetivo de identificar o perfil institucional e verificar a percepção da comunidade acadêmica, formada por servidores e alunos, sobre a qualidade dos serviços oferecidos e o cumprimento de seu compromisso social, observando os princípios do Sinaes.

Também compete à Comissão acompanhar avaliações externas, acompanhar o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e elaborar relatórios anuais, além de tornar públicos os resultados dessas avaliações.

O edital com todas as informações do processo eleitoral, bem como o formulário de inscrição podem ser consultados através do seguinte link:

https://www.ifsc.edu.br/avaliacao-institucional

Certo de sua habitual ajuda e compreensão.

Atenciosamente,

Prof. Cristiano da Silva
CPA Local
Departamento da Mecânica
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina - Campus Jaraguá do Sul - RAU
Rua dos Imigrantes, 445,Bairro Rau, CEP:89254-430


Notícia cadastrada em 07/08/2019 21:45  
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker4-srv1.appdocker4-inst125/04/2024 15:51