Notícias > SUSPENSÃO DAS AULAS NOS CURSOS TÉCNICOS DE MECÂNICA A PARTIR DE AMANHÃ, 16/03 (COVID-19).

Prezados docentes e discentes do Curso Técnico de Mecânica, nas modalidades Subsequente, Concomitante e Integrado, boa noite.

 

Em virtude da ameaça iminente do novo coronavírus SARS-CoV-2, causador da doença COVID-19, a reitoria do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) decidiu na noite deste domingo, 15/03/2020, pela suspensão das aulas em todos os seus 22 câmpus.

 

Desse modo, a coordenação do curso técnico de mecânica do IFSC/Câmpus Itajaí comunica a todos os docentes e discentes do curso técnico de mecânica de todas as modalidades (subsequente, concomitante e integrado) que as aulas estarão SUSPENSAS a partir de amanhã, segunda-feira, 16 de março de 2020. A suspensão é válida por até 15 dias e faz parte das medidas de enfrentamento da proliferação do vírus.

 

Além de questões relacionadas à futura retomada das aulas, informes relativos às orientações de enfrentamento e combate ao novo coronavírus poderão ser veiculados a todos vocês. Desse modo, neste período de suspensão de aulas, a coordenação do curso técnico de mecânica solicita a todos que se mantenham atentos aos seguintes canais de comunicação:

 

1) Mensagens da coordenação do curso técnico de mecânica, via SIGAA ;

2) Comunicados através do e-mail institucional alunos.itj@listas.ifsc.edu.br ;

3) Pagina de notícias do IFSC/Câmpus Itajaí: https://www.ifsc.edu.br/web/campus-itajai/noticias ;

4) Pagina do IFSC www.ifsc.edu.br ;

5) Página do Instagram do grêmio estudantil do IFSC/Câmpus Itajaí (gremio.ifscitajai).

 

Veja a matéria completa publicada no site do IFSC sobre a suspensão das aulas em: https://www.ifsc.edu.br/noticia/1855785/covid-19-ifsc-suspende-aulas-em-todo-estado

 

Desde já, agradeço a atenção de todos.

 

Eduardo Mayer

Coordenador do Curso Técnico de Mecânica – IFSC/Câmpus Itajaí.


Notícia cadastrada em 16/03/2020 00:29  
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker2-srv1.appdocker2-inst128/03/2024 15:35