Notícias > Doação de alimentos do PNAE aos estudantes do IFSC.

Boa noite Estudantes!

Esperamos que todos estejam bem!

A comissão do Programa Nacional da Alimentação Escolar no campus Jaraguá do Sul, que busca colaborar com a organização, controle e distribuição dos alimentos aos estudantes, está buscando uma forma de distribuir, durante este período de isolamento social, alimentos aos nossos estudantes.

São os alimentos que já seriam distribuídos aos estudantes durante o primeiro semestre de 2020. Os kits serão compostos por banana (branca e caturra), maçãs e biscoito, distribuídos quinzenalmente.

Os kits serão entregues no câmpus, em dia e horário pré-estabelecido, seguindo as medidas sanitárias e de saúde indicadas pelos órgãos competentes, em relação ao isolamento social.

Para receber os kits, que também poderão ser retirados por terceiros, pais ou responsáveis, basta o estudante indicar ao coordenador de curso (textil.jar@ifsc.edu.br) seu interesse, confirmando seu e-mail, telefone e quem irá retirar o kit.

Posteriormente, os interessados serão avisados para a retirada dos kits de alimentação.

Ah, e se possível divulguem essa informação a todos os seus colegas do Câmpus Jaraguá do Sul – Centro.

Fiquem bem e em casa!

 

Comissão PNAE

Campus Jaraguá do Sul - Centro


Notícia cadastrada em 27/05/2020 22:39  
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker4-srv2.appdocker4-inst220/04/2024 04:34