Notícias > Aniversário IFSC Câmpus Xanxerê

Hoje, 08 de dezembro de 2020, comemoramos mais um ano do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFSC Câmpus Xanxerê. 

Alcançamos a nossa primeira década de funcionamento, um marco importante e ímpar na história da educação pública, gratuita e de qualidade da nossa região.

Mais um ano em que o IFSC Câmpus Xanxerê evoluiu e mostrou que faz a diferença na vida da comunidade regional. 

O ano do nosso décimo aniversário está sendo totalmente atípico, sendo um ano de ressignificados. Sentimos falta da presença diária dos nossos estudantes, colegas e da comunidade em geral. Nosso décimo ano está sendo desafiador, mais do que os outros, mas juntos estamos vencendo as dificuldades e mostrando que o nosso jovem Câmpus faz a diferença diária nas nossas vidas e na vida da nossa comunidade regional. A comemoração dos 10 anos é a confirmação de que, mesmo em meio às nossas maiores dificuldades, a instituição e o câmpus seguem vivos e em busca de efetivar sua missão. Afinal, as instituições são as pessoas. Pessoas comprometidas com o futuro da sociedade. 

São dez anos de desafios diários, mas certamente recompensadores. Dez anos que mostram a importância dos investimentos na educação pública
 
Uma história onde se pode observar claramente as muitas mãos que fizeram e fazem cumprir no dia a dia a nossa missão enquanto instituição, incluindo e formando cidadãos, por meio da educação profissional, científica e tecnológica pública, gratuita e de qualidade, gerando, difundindo e aplicando o conhecimento e a inovação para contribuir com o desenvolvimento socioeconômico e cultural da nossa região oeste, do nosso estado e do país. Servidores, alunos, pais e familiares, comunidade de Xanxerê e região, estes dez anos são fruto do esforço diário de cada um de vocês! 

Parabéns IFSC Câmpus Xanxerê!
Parabéns pelas grandes conquistas da sua ainda recente história!
Parabéns por fazer a diferença na vida de milhares de pessoas! 
Parabéns às muitas e incontáveis mãos que fizeram e fazem parte desta linda jornada! 
Que venham muitos outros anos a comemorar!



Notícia cadastrada em 08/12/2020 10:55  

Baixar arquivo
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker2-srv2.appdocker2-inst229/03/2024 10:59