Notícias > AGIR - Atlética Acadêmica Geral do IFSC-Rau

Olá, caros acadêmicos do IFSC Rau!

A Atlética é uma associação de estudantes voltada a promover eventos esportivos e culturais, promovendo a integração estudantil dentro da instituição e com estudantes de outras universidades da região. A Atlética pode organizar e participar de campeonatos esportivos (inclusive e-sports), eventos (como festas e viagens) e desenvolver produtos (como camisetas e moletons).

A  AGIR - Atlética Acadêmica Geral do IFSC-Rau foi fundada em 2019, mas está desativada desde o início da pandemia. E, para podermos retomar as atividades da Atlética, precisamos contar com a colaboração dos estudantes de todos os cursos superiores do campus (Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Fabricação Mecânica), para compor as Diretorias e Comissões - e também para participar dos eventos e iniciativas.

Para organizar a retomada, elaboramos um formulário (vide link abaixo) de manifestação de interesse dos estudantes em compor Diretorias e Comissões. Contamos com a sua participação!

Formulário: https://forms.gle/VshwnS5SuwuEvkkP6

Discord da AGIR: https://discord.gg/UBjJBF2rzz
Grupo geral no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/LCcEVRMLagM5xExjV4aYPb
Instagram da AGIR: https://www.instagram.com/atleticaifscrau


Cordialmente,
Rodrigo

Departamento de Assuntos Estudantis

Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão


Notícia cadastrada em 13/04/2022 09:42  

Baixar arquivo
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker3-srv2.appdocker3-inst218/04/2024 14:34