Notícias > Oportunidade de Extensão com bolsa. Montagem de experimentos de eletricidade básica.

Caros alunos,

 
Vocês já esfregaram um balão no cabelo só para ver os pedacinhos de papel grudarem nele? Então venham trabalhar conosco neste projeto de extensão. 
 
Estamos buscando alunos do quarto semestre em diante para bolsas de extensão. Qual será o trabalho? Desenvolver e montar experimentos divertidos em eletricidade, brincar com esses experimentos (Sim, em nosso grupo nós acreditamos que brincar é uma forma de aprender!) e depois orientar alunos do primeiro módulo a recriarem esses experimentos. Não serão muitas horas por semana, mas, o principal de tudo, serão horas divertidas. 
 
O que se espera do bolsista? Conhecimentos de eletricidade e física básicos, 4 a 8 horas semanais de dedicação ao projeto e disponibilidade de setembro a novembro.
 
Por que precisamos da sua ajuda? Precisamos que vocês orientem alunos do primeiro módulo na criação de experimentos para um trabalho de contação de histórias científicas para crianças. Para isso, precisamos do auxílio de experts na área: vocês!
 
Sentiram-se empolgados? Venham conversar conosco para saber mais detalhes e, talvez, canditatarem-se a uma bolsa. Basta enviar um e-mail para anderson.bertoldi@ifsc.edu.br para registrar seu interesse. São poucas bolsas, não percam essa oportunidade! Se puderem, tragam um amigo para nos ajudar neste projeto.
 
Até logo
 

--

Anderson Bertoldi

Notícia cadastrada em 02/09/2022 07:12  
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker2-srv1.appdocker2-inst129/03/2024 03:49