Political-Pedagogic Project

Destinado aos microempreendedores, vendedores informais, agricultores/produtores, pessoas que visem, no curto prazo, a criação de um pequeno negócio com foco em vendas de produtos e serviços.

Compete ao egresso, após sua capacitação, atuar seguindo preceitos mercadológicos e de vendas, de uma melhor forma, em pequenos negócios.

Espera-se que no final do curso o estudante seja capaz de:

• Compreender o funcionamento do mercado e da valorização dos produtos.

• Utilizar novas ferramentas e processos em sua comercialização.

• Formular e determinar preços.

• Conhecer novas formas de exposição de seus produtos e serviços.

O curso será ministrado em aulas que contemplem de forma articulada os saberes teóricos e práticos, com exemplos reais, simulações, estudos de caso e demais atividades que aprimorem o conhecimento do aluno. As aulas serão:  Aulas Expositivas e Dialogadas, com o uso de tecnologias audiovisuais e materiais de apoio, sempre na perspectiva da construção do conhecimento, mediante a valorização dos
saberes profissionais.  Aulas no laboratório de informática, acesso a internet, utilização de planilhas eletrônicas e demais sistemas que colaborem com a pesquisa e a aplicação do conhecimento adquirido.

Prof. Robson Cristhian Henke.

Telefone: (49) 3631 - 0400

E-mail: robson.henkel@ifsc.edu.br; ensino.smo@ifsc.edu.br

 A avaliação dos aspectos qualitativos compreende o diagnóstico, a orientação e a reorientação do processo de ensino e aprendizagem visando à construção dos conhecimentos.

File download
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker1-srv2.appdocker1-inst223/04/2024 11:35