- Desenvolver nos alunos a capacidade desenvolver, implementar e acompanhar estratégias e ações de marketing;
- Contribuir para a melhoria da efetividade do setor produtivo local, principalmente das micro e pequenas empresas;
- Aumentar os vínculos do IFSC com o setor produtivo.
Desenvolver, implementar e acompanhar estratégias e ações junto à organizações de diferentes tipos e tamanhos.
- Desenvolver nos alunos a capacidade desenvolver, implementar e acompanhar estratégias e ações de marketing;
- Contribuir para a melhoria da efetividade do setor produtivo local, principalmente das micro e pequenas empresas;
- Aumentar os vínculos do IFSC com o setor produtivo.
As aulas serão ministradas de maneira dialogada, contemplando conteúdos teórico-práticos, com foco direcionado à realização de exercícios práticos. Para facilitar o entendimento do conteúdo, os exercícios serão realizados em conjunto com o professor, atendendo às necessidades e demandas de cada aula em particular e de cada turma em sua especificidade. O conteúdo será abordado levando em conta a participação e as necessidades dos alunos, o que implica flexibilidade, uso de estratégias diversas e atenção individual.
- Nome do responsável pelo projeto: Prof. Pierry Teza.
- E-mail: pierry.teza@ifsc.edu.br.
Far-se-á de acordo com as normas estabelecidas no Regimento Didático Pedagógico (RDP) do IFSC.
File download