Political-Pedagogic Project

Vêr Projeto Pedagógico do Curso.

Metal mecânica, setor alimentício, conformação de materiais, reciclagem de matérias por mecanismos fluídicos.

O aluno após a conclusão do curso, terá como aptidão o entendimento de circuitoshidráulicos e pneumáticos, artindo do entendimento das simbologias dos componentes e suas funcionalidades. A solução de problemas de funcionamento de máquinas hidráulicas e pneumáticas também é um ícone que destaca as competências do profissional que concluir o curso.

Aula expositiva e dialogada e práticas em laboratório.

Fernando Michelon Marques, e-mail: fernando.marques@ifsc.edu.br

Os instrumentos de avaliação serão: reflexão, iniciativa, criatividade, laborabilidade e cidadania. As avaliações podem constar de: observação diária dos alunos pelos professores, em suas diversas atividades, trabalhos de pesquisa individual ou coletiva, testes e provas escritos, com ou sem consulta, resoluções de exercícios, planejamento ou execução de experimentos ou projetos, relatórios referentes aos trabalhos, experimentos ou visitas técnicas, atividades práticas referentes àquela formação, demais instrumentos que a prática pedagógica indicar.

File download
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker1-srv2.appdocker1-inst229/03/2024 09:35