Political-Pedagogic Project

VER PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO

Atividades relacionadas a técnicas corporais.

Construir novos entendimentos de corpo e arte através da técnica de dança de salão e adaptá-los para a utilização em suas atividades.

As estratégias de ensino adotadas incluem atividades em sala de aula com aulas práticas da técnica de dança de salão, através dos ritmos latinos salsa e zouk, juntamente a discussões sobre corpo, arte e sociedade.

Mariana Reis Leal Fernandes - mariana.reis@ifsc.edu.br

Serão considerados os seguintes critérios: conhecimentos teóricos e práticos obtidos, desenvolvimento pessoal e postura ética (assiduidade, pontualidade, interesse, participação, respeito com professores e colegas).O registro, para fins de documentos acadêmicos, será efetivado ao final da unidade curricular, apontando a situação do estudante no que se refere à constituição de competências. Será aprovado na unidade o estudante que tiver nota igual ou superior 6 e obtiver frequência igual ou superior a setenta e cinco por cento do total de horas letivas previstas no curso.

File download
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker3-srv2.appdocker3-inst229/03/2024 11:42