• O sistema será reiniciado às 06:20 para fins de atualização. Pedimos a todos que salvem seus trabalhos para que não haja transtornos.
    Até as 07:00 o sistema será reestabelecido.
Political-Pedagogic Project

Ver PPC

Ver PPC

Ao concluir o curso, o aluno do Curso de Controlador e Programador de Produção deverá estar apto para utilizar com precisão as técnicas e ferramentas adequadas para um bom planejamento e programação, sem contar com a necessidade de Planejamento e aplicações de normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, dando atenção a aspectos relacionados ao meio ambiente e à saúde.

As aulas serão ministradas contemplando conteúdos teóricos e práticos, o foco será direcionado à prática no âmbito empresarial, articulados à temática central do curso e a seus objetivos. Para facilitar o entendimento do conteúdo, os exercícios serão realizados em conjunto com o professor, atendendo às necessidades e demandas de cada aula em particular e de cada turma em sua especificidade. O conteúdo será abordado levando em conta a participação e as necessidades dos alunos, o que implica flexibilidade, uso de estratégias diversas e atenção individual.

Professor Especialista Paulo Rodrigo Didoni Demitto

Professor Especialista Paulo Gianesini

Técnico de Laboratório Jair Nunes

A avaliação prima pelo caráter diagnóstico e formativo, consistindo em um conjunto de ações que permitam recolher dados, visando à análise da constituição das competências por parte do aluno, previstas no plano de curso.

File download
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker5-srv2.appdocker5-inst228/03/2024 06:47