Political-Pedagogic Project

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  • Compreender e transmitir informações sobre o cotidiano em inglês nos tempos verbais simples (presente, passado e futuro);

  • Ler e escrever textos em gêneros diversos, considerando o nível básico de conhecimento da língua inglesa e o contexto do aluno;

  • Identificar e produzir sons específicos da língua inglesa;

  • Expressar-se com desenvoltura em diferentes formas em língua inglesa.

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A avaliação é uma etapa integrante do trabalho educativo, terá caráter diagnóstico e processual visando o replanejamento das ações, no sentido de qualificar o processo de ensinar e aprender. Os objetivos a alcançar, explícitos nas competências, habilidades e atitudes (perfil do egresso) são os critérios definidores do processo de avaliação.

O registro, para fins de documentos acadêmicos, será efetivado ao final do curso, apontando a situação do aluno no que se refere à constituição da aprendizagem e utilizando-se os seguintes conceitos:

O registro, para fins de documentos acadêmicos, será efetivado ao final do curso, apontando a situação do aluno no que se refere à constituição da aprendizagem e utilizando-se os seguintes conceitos:

E – Excelente, P – Proficiente, S- Suficiente e I – Insuficiente.

Os três primeiros conceitos são de aprovação. Ao final do Curso os alunos serão considerados Aptos ou não Aptos.

A - (Apto): quando o aluno tiver concluído com êxito as atividades propostas e tiver freqüência superior a 75% durante o curso.

NA - (Não Apto): quando o aluno não tiver concluído com êxito as atividades propostas ou não tiver obtido a frequência mínima necessária.

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