Political-Pedagogic Project

O Curso de Formação Continuada de Automação Aplicada com Microcontroladores Usando o Kit Arduino visa desenvolver competências e habilidades no campo da automação comercial ou industrial. A partir de práticas vivenciais, busca-se formar profissionais comprometidos com a prática da automação com ênfase em microcontroladores, e proporcionar ao educando a aquisição de competências e habilidades, permitindo manter a sua empregabilidade, bem como prepará-los para atender futuras demandas dentro da área de automação. Assim, o aluno do curso de Automação Aplicada com Microcontroladores Usando o kit Arduino, deverá estar apto a fazer especificação técnica básica, instalação e programação básica dos mesmos.

Automação com microcontroladores baseados no kit Arduino.

O Curso de Formação Continuada de Automação Aplicada com Microcontroladores Usando o Kit Arduino visa desenvolver competências e habilidades no campo da automação comercial ou industrial. A partir de práticas vivenciais, busca-se formar profissionaiscomprometidos com a prática da automação com ênfase em microcontroladores, e proporcionar ao educando a aquisição de competências e habilidades, permitindo manter a sua empregabilidade, bem como prepará-los para atender futuras demandas dentro da área de  automação. Assim, o aluno do curso de Automação Aplicada com Microcontroladores Usando o kit Arduino, deverá estar apto a fazer especificação técnica básica, instalação e programação básica dos mesmos.

Serão aulas teóricas e práticas no laboratório de sistemas digitais e embarcados do IFSC
Criciúma.

Nome do responsável pelo projeto:
Adilson Jair Cardoso
12. Contatos:

 

 


(48) 99904-5840

O aluno será avaliado através de um trabalho final individual e prático, envolvendo algum
tópico estudado neste curso.

File download
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker4-srv1.appdocker4-inst129/03/2024 03:26