Projeto Político Pedagógico

O egresso do curso em Estratégias de Marketing de Varejo é capaz de: apresentar as principais estratégias de canais no marketing de varejo; discutir o impacto de novas tecnologias e mudanças sociais nas estratégias de varejo; promover atividades de planejamento, execução e avaliação de ações no varejo, a partir da análise do
contexto competitivo; propor alternativas de ações, seguindo o ambiente competitivo.

O profissional egresso do curso de Estratégias de Marketing de Varejo é um profissional capaz de atuar no segmento de varejo e comércio de diversos setores da economia. Também pode atuar em áreas de relacionamento com o cliente em empresas industriais e de serviços.

O egresso do curso em Estratégias de Marketing de Varejo é capaz de: apresentar as principais estratégias de canais no marketing de varejo; discutir o impacto de novas tecnologias e mudanças sociais nas estratégias de varejo; promover atividades de planejamento, execução e avaliação de ações no varejo, a partir da análise do
contexto competitivo; propor alternativas de ações, seguindo o ambiente competitivo.

Aulas expositivas dialogadas; Apresentações orais; Dinâmicas de grupo

Alexandre Hideo Sassaki

DEPE (47) 3318-3709 – glaucia.tenfen@ifsc.edu.br
(47) 3318-3717 – alexandre.sassaki@ifsc.edu.br

Trabalho em grupo e/ou individual: Apresentação oral. Capacidade de estabelecer relações (teoria e prática). Criatividade. Domínio do tema, coerência. Atitudes: Assiduidade, pontualidade e participação nas aulas. Capacidade de trabalho em equipe. Comunicação interpessoal. Disciplina, respeito, organização e proatividade. Responsabilidade no cumprimento das tarefas solicitadas.

Nenhum conteúdo disponível até o momento
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appserver5.srv5inst1 20/01/2020 07:41