PERFIL PROFISSIONAL DO EGRESSO
Ao concluir a sua qualificação profissional, o egresso do curso Formação Continuada
em Planilhas eletrônicas/avançado deverá:
➢ Ter capacidade de escolher as funções, comandos, formulários, mais adequadas em
cada atividade que for desenvolver;
➢ Ser capaz de identificar e corrigir com rapidez e precisão eventuais erros que o apli-
cativo relata
➢ Ser capaz de produzir dados confiáveis, analisa-os e adequá-los sempre que neces-
sário.
➢ Aplicar os conhecimentos para agilizar e melhorar a qualidade nas informações
Áreas de atuação do egresso:
➢ Empresas de todos os ramos de atividades
➢ Escritórios em todos os ramos de atividades (contábeis, advocatícios, etc.)
➢ Demais segmentos da sociedade (Secretárias em geral)
PERFIL PROFISSIONAL DO EGRESSO
Ao concluir a sua qualificação profissional, o egresso do curso Formação Continuada
em Planilhas eletrônicas/avançado deverá:
➢ Ter capacidade de escolher as funções, comandos, formulários, mais adequadas em
cada atividade que for desenvolver;
➢ Ser capaz de identificar e corrigir com rapidez e precisão eventuais erros que o apli-
cativo relata
➢ Ser capaz de produzir dados confiáveis, analisa-os e adequá-los sempre que neces-
sário.
➢ Aplicar os conhecimentos para agilizar e melhorar a qualidade nas informações
Metodologia:
As aulas serão ministradas de maneira dialogada, contemplando conteúdos teórico-práticos,
com foco direcionado à realização de exercícios práticos. Para facilitar o entendimento do
conteúdo, os exercícios serão realizados em conjunto com o professor, atendendo às
necessidades e demandas de cada aula em particular e de cada turma em sua
especificidade. O conteúdo será abordado levando em conta a participação e as
necessidades dos alunos, o que implica flexibilidade, uso de estratégias diversas e atenção
individual.
Pedro Rates Vieira
(49)32363117
Metodologia:
As aulas serão ministradas de maneira dialogada, contemplando conteúdos teórico-práticos,
com foco direcionado à realização de exercícios práticos. Para facilitar o entendimento do
conteúdo, os exercícios serão realizados em conjunto com o professor, atendendo às
necessidades e demandas de cada aula em particular e de cada turma em sua
especificidade. O conteúdo será abordado levando em conta a participação e as
necessidades dos alunos, o que implica flexibilidade, uso de estratégias diversas e atenção
individual.