Projeto Político Pedagógico

O perfil desejado após 80 horas de curso, completadas ao final deste curso,
considerando que é uma continuidade de uma edição anterior ou, então, de estudos
realizados em outros espaços, é de ter um aluno apto a comunicar-se nas habilidades de
produção e compreensão oral e escrita em nível básico.

O perfil desejado após 80 horas de curso, completadas ao final deste curso,
considerando que é uma continuidade de uma edição anterior ou, então, de estudos
realizados em outros espaços, é de ter um aluno apto a comunicar-se nas habilidades de
produção e compreensão oral e escrita em nível básico.

COMPETÊNCIAS E HABILIDADES

• Compreender e transmitir informações sobre o cotidiano em inglês nos tempos
verbais simples (presente, passado);

• Ler e escrever textos em gêneros diversos, considerando o nível básico de co-
nhecimento da língua inglesa e o contexto do aluno;

• Identificar e produzir sons específicos da língua inglesa;

...

A avaliação é uma etapa integrante do trabalho educativo, terá caráter diagnóstico
e processual visando o replanejamento das ações, no sentido de qualificar o processo de
ensinar e aprender. Os objetivos a alcançar, explícitos nas competências, habilidades e
atitudes (perfil do egresso) são os critérios definidores do processo de avaliação.
O registro, para fins de documentos acadêmicos, será efetivado ao final do curso,

apontando a situação do aluno no que se refere à constituição da aprendizagem e utili-
zando-se os seguintes conceitos:

O registro, para fins de documentos acadêmicos, será efetivado ao final do curso,

apontando a situação do aluno no que se refere à constituição da aprendizagem e utili-
zando-se os seguintes conceitos:

PEDRO RATES VIEIRA

A avaliação é uma etapa integrante do trabalho educativo, terá caráter diagnóstico
e processual visando o replanejamento das ações, no sentido de qualificar o processo de
ensinar e aprender. Os objetivos a alcançar, explícitos nas competências, habilidades e
atitudes (perfil do egresso) são os critérios definidores do processo de avaliação.
O registro, para fins de documentos acadêmicos, será efetivado ao final do curso,

apontando a situação do aluno no que se refere à constituição da aprendizagem e utili-
zando-se os seguintes conceitos:

O registro, para fins de documentos acadêmicos, será efetivado ao final do curso,

apontando a situação do aluno no que se refere à constituição da aprendizagem e utili-
zando-se os seguintes conceitos:

Baixar Arquivo
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker5-srv1.appdocker5-inst118/04/2024 15:18