Projeto Político Pedagógico

Ver Projeto Pedagógico de Curso.

O egresso desse curso continuará atuando como professor do Ensino Fundamental – anos iniciais, porém com mais uma oportunidade de capacitação.

O curso de Formação Continuada em Matemática para Professores do Ensino Fundamental – Anos Iniciais visa desenvolver competências e habilidades necessárias ao professor, enfatizando a construção do conhecimento matemático.

As atividades de ensino-aprendizagem desenvolvidas em sala de aula buscarão mobilizar conhecimentos prévios dos alunos, considerando que o público-alvo são professores de escolas da região.

Não menos importante é estabelecer a relação entre teoria e prática, uma vez que a experiência trazida pelos cursistas é rica e contribui para a construção do conhecimento.

Nome do responsável pelo projeto: Graziela de Souza Sombrio

Contatos:
graziela.sombrio@ifsc.edu.br
49-99774943

A avaliação é uma etapa integrante do trabalho educativo, terá caráter diagnóstico e processual visando o replanejamento das ações, no sentido de qualificar o processo de ensinar e aprender. Os objetivos a alcançar, explícitos nas competências, habilidades e atitudes (perfil do egresso) são os critérios definidores do processo de avaliação.

O registro, para fins de documentos acadêmicos, será efetivado ao longo do curso e seguirá a Organização Didática do campus.

Baixar Arquivo
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker1-srv1.appdocker1-inst118/04/2024 18:25