Projeto Político Pedagógico

VER PPC

O campo de atuação do egresso é grande, visto que as planilhas eletrônicas são quase onipresentes nos setores comerciais e industriais. Ainda, espera-se que o egresso utilize os conhecimentos adquiridos para facilitar as tarefas diárias pessoais e até de sua comunidade.

O egresso do Curso de Formação Continuada em Planilhas Eletrônicas - Nível Básico é capaz de identificar e criar planilhas eletrônicas, seja o LibreOffice Calc, o Microsoft Excel ou o Google Planilhas; criar e compartilhar documentos de planilhas eletrônicas, bem como utilizar documentos já existentes; gerenciar planilhas eletrônicas de maneira a facilitar o entendimento das mesmas pelos usuários; utilizar as principais fórmulas disponíveis nos softwares, criar gráficos e configurar a impressão dos dados da planilhas; elaborar planilhas eletrônicas que ajudem no seu cotidiano, seja no gerenciamento de demandas pessoais ou aplicações no trabalho.

VER PPC

Ariel Teixeira

E-mail: ariel.teixeira@ifsc.edu.br
Telefone: (48)99948-5494

VER PPC

Baixar Arquivo
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker3-srv2.appdocker3-inst224/04/2024 02:57