Projeto Político Pedagógico

O curso visa discutir questões relativas ao processo de planejamento, orientação, escrita de relato de experiência e/ou pesquisa e avaliação de projetos submetido às Feiras de Matemática. Assim, o egresso do curso de Formação Continuada em Planejamento, orientação, escrita e avaliação de projetos em Feiras Matemática deverá ser capaz de planejar, orientar, redigir relatos de experiência e/ou pesquisa e avaliar projetos de Feiras de Matemática.

Educação Matemática na Educação Básica e Ensino Superior.

Domínio dos processos de planejamento, orientação, escrita e avaliação de projetos participantes de Feiras de Matemática.


Conteúdo programático: Princípios e objetivos das Feiras de Matemática; O desenvolvimento de um projeto nas Feiras de Matemática; O processo de orientação de trabalhos para as Feiras de Matemática; O processo avaliativo nas Feiras de Matemática; A escrita do relato de experiência e/ou pesquisa de trabalhos para as Feiras de Matemática.


Disciplina: O PROCESSO DE PLANEJAMENTO, ORIENTAÇÃO E AVALIAÇÃO NAS FEIRAS DE MATEMÁTICA (60h).


Professor:  BAZILICIO MANOEL DE ANDRADE FILHO.


Período de realização:  23/08/2021 a 11/02/2022

VER PPP

VER PPP

VER PPP

Baixar Arquivo
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker4-srv1.appdocker4-inst128/03/2024 19:34