Projeto Político Pedagógico

20. Competências gerais: O egresso por se tratar no mínimo de alunos de ensino médio (completo ou incompleto), possuem um conhecimento sobre a ciência Química. Egresso que estão se preparando e irão prestar o ENEM e outros vestibulares. 21. Áreas de atuação do egresso: Os egressos com ensino médio incompleto, terão mais facilidade de conclusão e futuramente maior aptidão pelo estudo desta ciência. Egressos com ensino médio completo apresentarão uma preparação melhor para ingressar no ensino superior. Busca-se também desenvolver o interesse do egresso pela docência das ciências, uma área bastante escassa no país.

Os egressos com ensino médio incompleto, terão mais facilidade de conclusão e futuramente maior aptidão pelo estudo desta ciência. Egressos com ensino médio completo apresentarão uma preparação melhor para ingressar no ensino superior. Busca-se também desenvolver o interesse do egresso pela docência das ciências, uma área bastante escassa no país

O egresso por se tratar no mínimo de alunos de ensino médio (completo ou incompleto), possuem um conhecimento sobre a ciência Química. Egresso que estão se preparando e irão prestar o ENEM e outros vestibulares.

As aulas serão ministradas de maneira dialogada, contemplando conteúdos teórico-práticos, com foco direcionado à realização de exercícios práticos. Para facilitar o entendimento do conteúdo, será realizado aulas experimentais (expositivas) e realização de exercícios em conjunto com o professor, buscando atender às necessidades de cada aula e de cada turma em sua especificidade.

Prof. Ricardo Guz

NO CÂMPUS XANXERÊ:

4. Nome do Coordenador do Curso:
Andreia Medianeira Pedrolo Weber da Silva

Avaliação individual escrita; Absorção do conteúdo durante o curso; Trabalhos em grupo e individuais; Assiduidade e comprometimento

Baixar Arquivo
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker2-srv2.appdocker2-inst223/04/2024 21:24