Projeto Político Pedagógico

Desenvolver nos alunos a capacidade desenvolver, implementar e acompanhar estratégias e ações de marketing;


Contribuir para a melhoria da efetividade do setor produtivo local, principalmente das micro e pequenas empresas;


Aumentar os vínculos do IFSC com o setor produtivo.

O egressos estarão aptos a desenvolver, implementar e acompanhar estratégias e ações junto à organizações de diferentes tipos e tamanhos.

Ver PPC.

As aulas serão ministradas de maneira dialogada, contemplando conteúdos teórico-práticos, com foco direcionado à realização de exercícios práticos. Para facilitar o entendimento do conteúdo, os exercícios serão realizados em conjunto com o professor, atendendo às necessidades e demandas de cada aula em particular e de cada turma em sua especificidade. O conteúdo será abordado levando em conta a participação e as necessidades dos alunos, o que implica flexibilidade, uso de estratégias diversas e atenção individual.

 Nome do responsável pelo projeto: Prof. Pierry Teza
Telefone: (49) 3561-5700  Celular:(48) 8414-8016
E-mail:pierry.teza@ifsc.edu.br

O sistema de avaliação do processo de ensino aprendizagem no curso FIC de Planejamento de Marketing far-se-á de acordo com as normas estabelecidas no Regimento Didático Pedagógico (RDP) do IFSC.

Baixar Arquivo
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker3-srv1.appdocker3-inst118/04/2024 18:29