Projeto Político Pedagógico

VER PPC

Cooperativas, queijarias e órgãos de orientação e inspeção de agroindústrias familiares.

O egresso do Curso de Formação Continuada em Processos de Autocontrole para Queijarias é capaz de orientar unidades processadoras de queijo artesanal serrano, acompanhando a elaboração, revisão e implantação de procedimentos de autocontrole, conforme legislação vigente.

Para abordagem interdisciplinar se prevê a participação de técnicos da Epagri e dos Serviços de Inspeção que atuam junto as queijarias, com palestrantes e analistas dos documentos produzidos.

Lucia Helena Baggio Martins – lucia.martins@ifsc.edu.br

De acordo com a Organização Didática, a avaliação prima pelo caráter diagnóstico e formativo, consistindo em um conjunto de ações que permitam recolher informações, visando à análise da constituição das competências por parte do aluno, previstas no plano de curso. Serão considerados   critérios   como:   assiduidade,   realização   das   tarefas,   participação   nas   aulas, colaboração e cooperação com colegas e professores. Além disso, o aluno será avaliado pela apresentação oral do material elaborado junto as queijarias.
Ao concluir o curso, cada aluno será considerado aprovado, se obtiver nota mínima seis.

Baixar Arquivo
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker2-srv1.appdocker2-inst124/04/2024 13:45