1337 - COORDENADORIA CURSO TÉCNICO VESTUÁRIO - ARU
Produção Intelectual
Trabalho de Fim de Curso(9)
Uma análise sociológica da Educação Científica e Tecnológica: um estudo de caso da abordagem CTS nos currículos dos Cursos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal de Santa Catarina, GABRIEL CESAR COSTA,
12/2020
UMA ANÁLISE BIBLIOGRÁFICA DA BNCC (BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR) E O ENSINO DAS CIÊNCIAS HUMANAS: UM OLHAR VOLTADO À DIVERSIDADE, IRMA TAMANHO SARTORI,
02/2021
LÁ E DE VOLTA NOVAMENTE: OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO NA ERA DAS FAKE NEWS., ERNANI JUNIOR SILVA,
02/2021
POLÍTICAS PÚBLICAS SEGUNDO A NOVA BNCC, RODRIGO LUIS MINGORI,
02/2021
O CONCEITO DE LIBERDADE NAS NOVAS PROPOSTAS DE ENSINO DAS CIÊNCIAS HUMANAS, CÁTIA FRONZA,
02/2021
EDUCAR PARA A LIBERDADE: DESAFIOS DO ENSINO DE CIÊNCIAS HUMANAS NO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO CATARINENSE, MARCELL SANTIAGO MARCELINO,
02/2021
ESTUDO E ANÁLISE DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC): INTERFERÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO COM ÊNFASE NO COMPONENTE CURRICULAR GEOGRAFIA, VANESSA DAL MAS,
02/2021
AS INFLUÊNCIAS DO POSITIVISMO NO ENSINO DAS CIÊNCIAS HUMANAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, ACSA DE SOUZA MONTEIRO OLSZERSKI,
02/2021
O ENSINO DA HISTÓRIA DA ÁFRICA E CULTURA AFRICANA E AFROBRASILEIRA: UM DESAFIO PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA, DANUBIA FRANCISCO RAMOS,
02/2021