Notícias > Proposta TCC 2024-1

Aos alunos aptos a cursar o TCC no próximo semestre, solicito que façam a leitura do Regimento do TCC e elaborem a Proposta de Trabalho.
(https://sigaa.ifsc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=2399014&idTipo=2)

 

Favor lerem com atenção e atentem para o disposto:

 

CAPÍTULO III DA MATRÍCULA Art. 4° - O aluno estará apto a matricular-se na unidade curricular TCC quando tiver integralizado 2520 (duas mil quinhentos e vinte) horas e apresentado a proposta detalhada do trabalho de conclusão de curso, conforme ANEXO I.

 

Conforme o PPC do curso, a Proposta de Trabalho:

 

Na proposta apresentada o aluno deverá detalhar as atividades a serem desenvolvidas, cronograma, bem como o local de execução (empresa, laboratório, etc.) e os resultados esperados na conclusão do trabalho. Caso o TCC seja realizado em uma empresa, o aluno deverá indicar um supervisor interno da mesma.

 

As propostas de Trabalho de Conclusão de Curso serão avaliadas com base nos seguintes critérios:
·Valor acadêmico, inovações apresentadas e utilidade prática do projeto.
·Cronograma de execução.
·Custos, condições e materiais disponíveis.

Os resultados das avaliações das propostas serão divulgados, em até 10 dias antes do início do semestre letivo.
·Caso a proposta não seja aprovada, o aluno terá, a partir da data de publicação do resultado da avaliação, um prazo de 3 dias úteis para solicitar a reconsideração da avaliação, uma única vez, através da apresentação de formulário próprio à área de Eletroeletrônica. Este terá um prazo de 2 dias úteis para emitir parecer sobre a demanda apresentada.

 

Prazo para Proposta de TCC - Semestre 2024/1:

 

Ficou definido as Propostas de TCC deverão ser enviadas impreterivelmente até o dia 18/12/2023 diretamente para o e-mail do Orientador do TCC com cópia para a Coordenadora de TCC, Professora Joice no e-mail: joice.jeronimo@ifsc.edu.br

 

OBS.: Os resultados serão divulgados no SIGAA e via e-mail aos alunos que enviaram as propostas, uma vez que não está sendo utilizado o mural da escola.

 

Desta forma, solicito que os interessados fiquem atentos aos prazos, pois o Regimento do TCC será doravante utilizado.

 

Atenciosamente

 

Notícia cadastrada em 08/12/2023 21:19  
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker3-srv1.appdocker3-inst128/04/2024 04:03