Notícias > Programa de Estágio WEG.

Olá,

A empresa WEG Equipamentos Elétricos iniciou as inscrições para o Programa de Estágio do segundo semestre de 2022. As oportunidades são para as unidades WEG Brasil, principalmente para a matriz, na cidade de Jaraguá do Sul, SC.

O estágio presencial é direcionado para estudantes que estão concluindo os cursos técnicos e superior com as formações abaixo.

- Superior Engenharias/TI: elétrica, mecânica, controle e automação, eletrônica, mecatrônica, energia, produção, produção elétrica ou mecânica, produção e sistemas, computação, software, civil, sanitária, software, materiais, metalúrgica.

- Técnico: mecânica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica, fabricação mecânica, metalurgia, química, segurança do trabalho.

- Superior Administrativo/TI: administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, logística, processos gerenciais, psicologia, tecnologia em finanças, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação, outros cursos de TI.

Inscrições podem ser realizadas até o dia 15/05/2022, no site www.weg.net/estagio

Os estagiários da empresa possuem os seguintes benefícios:

    Agência bancária interna
    Alimentação subsidiada
    Atendimento ambulatorial
    Auxílio moradia (conforme política da empresa)
    Biblioteca interna
    Bolsa-auxílio atrativa
    Seguro de vida em grupo
    Vale transporte
    Recesso proporcional remunerado

Mais informações e inscrições no site: www.weg.net/estagio

Dúvidas, entre em contato conosco.

Recrutamento e Seleção WEG – Jaraguá do Sul - SC
Telefone: (47) 3276 7191

 


Notícia cadastrada em 18/04/2022 17:08  
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker2-srv1.appdocker2-inst126/04/2024 05:14