Projeto Político Pedagógico

- Desempenhar as atividades de limpeza, higiene e arrumação das unidades habitacionais e das
áreas sociais do hotel;
- Efetuar e registrar, afim de controlar, as reposições de uso e consumo dos hóspedes dentro das
unidades habitacionais;
- Fazer uso dos materiais e utensílios de limpeza respeitando as orientações estabelecidas pelo
hotel;
- Atender a pedidos e reclamações de hóspedes na busca pela eficiência e pela solução de
problemas;
- Efetuar os controles do setor;
- Zelar pela conservação dos móveis, utensílios, equipamentos e enxovais do setor;
- Exercer suas atribuições com ética, descrição e qualidade;
- Acatar e respeitar as normas internas do hotel e de segurança;

A área de atuação do egresso será no ramo de hospedagem, como hotéis, pousadas,
cama e café, hotéis fazenda, resort, entre outros.

- Desempenhar as atividades de limpeza, higiene e arrumação das unidades habitacionais e das
áreas sociais do hotel;
- Efetuar e registrar, afim de controlar, as reposições de uso e consumo dos hóspedes dentro das
unidades habitacionais;
- Fazer uso dos materiais e utensílios de limpeza respeitando as orientações estabelecidas pelo
hotel;
- Atender a pedidos e reclamações de hóspedes na busca pela eficiência e pela solução de
problemas;
- Efetuar os controles do setor;
- Zelar pela conservação dos móveis, utensílios, equipamentos e enxovais do setor;
- Exercer suas atribuições com ética, descrição e qualidade;
- Acatar e respeitar as normas internas do hotel e de segurança;

A avaliação prima pelo caráter diagnóstico e formativo, consistindo em um conjunto de
ações que permitem recolher dados, visando atender aos objetivos da unidade curricular. Através
de questionários avaliativos, da observação cuidadosa do docente sobre a evolução do
conhecimento adquirido e sobre a postura demonstrada, além das atividades práticas realizadas.
Suas funções primordiais são: obter evidências sobre o desenvolvimento do conjunto de
conteúdos necessários para atender aos objetivos do curso, visando a tomada de decisão sobre a
continuidade no avanço no conteúdo da unidade curricular. Serão considerados também critérios
como: assiduidade, realização de tarefas, participação e envolvimento nas aulas, trabalhos em
equipe, colaboração e cooperação com colegas e professores. As atividades de recuperação
serão aplicadas logo após a revisão e esclarecimento dos conteúdos.

Adriana Murara Silva

A avaliação prima pelo caráter diagnóstico e formativo, consistindo em um conjunto de
ações que permitem recolher dados, visando atender aos objetivos da unidade curricular. Através
de questionários avaliativos, da observação cuidadosa do docente sobre a evolução do
conhecimento adquirido e sobre a postura demonstrada, além das atividades práticas realizadas.
Suas funções primordiais são: obter evidências sobre o desenvolvimento do conjunto de
conteúdos necessários para atender aos objetivos do curso, visando a tomada de decisão sobre a
continuidade no avanço no conteúdo da unidade curricular. Serão considerados também critérios
como: assiduidade, realização de tarefas, participação e envolvimento nas aulas, trabalhos em
equipe, colaboração e cooperação com colegas e professores. As atividades de recuperação
serão aplicadas logo após a revisão e esclarecimento dos conteúdos.

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