PJ186-2020 |
Logística de ampliação de participação discente na pesquisa Censitária IFSC COVID-19 |
 |
PJ152-2022 |
OFICINAS PEDAGÓGICAS EXPERIMENTAIS: a Ciência como fator de Inclusão Social
|
 |
EV082-2020 |
SNCT SUL CATARINENSE 2020
|
 |
PJ059-2022 |
O consumismo e a produção de lixo eletrônico como temáticas para oficinas de educação ambiental crítica em escolas da rede pública da região de Criciúma/SC |
 |
EV030-2022 |
Projeto Canto da Horta: integrando ações educativas ecoformadoras |
 |
EV101-2021 |
Sankofa sem esquecer o passado, voa para o futuro: Diálogos sobre Direitos Humanos e as Relações Étnico-Raciais |
 |
PJ258-2021 |
SNCT SUL CATARINENSE 2021 |
 |
EV029-2023 |
Plantas Medicinais e o Relógio Biológico do Corpo Humano: articulando saberes pedagógicos e químicos da docência com os princípios da educação do campo |
 |
PJ269-2019 |
Otimização e Readequação do Uso do Laboratório de Ciências da Escola de Educação Básica Joaquim Ramos |
 |
PJ277-2019 |
CSIF: A Experimentação Investigativa Aliada a Ciência Forense no Ensino de Química |
 |
PJ385-2019 |
OFICINAS PEDAGÓGICAS EXPERIMENTAIS: a Ciência como fator de Inclusão Social
|
 |
PJ365-2018 |
Organização e Revitalização do Laboratório de Ciências da Escola de Educação Básica Joaquim Ramos |
 |
EV045-2019 |
Iª Mostra Pedagógica das Práticas como Componente Curricular - PCC´s do curso de Licenciatura em Química do IFSC - Câmpus Criciúma |
 |
PJ137-2019 |
Reciclagem de Papel: instrumento para a Educação Ambiental e inclusão social |
 |
PJ451-2018 |
Desenvolvimento de tecnologias assistivas para a APAE- Criciúma: experimento da Curricularização da Extensão |
 |
PJ167-2023 |
Integrando o saber popular e o conhecimento científico através da Química dos chás numa proposta construída com estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
|
 |
EV039-2023 |
VI Seminário Institucional de Iniciação à Docência do IFSC - Evasão e permanência no processo de formação inicial de professores: debates, reflexões e proposições |
 |
PJ235-2023 |
Oficina ecoformadora sobre a química dos óleos essenciais: uma intervenção na perspectiva crítica envolvendo uma turma do curso de licenciatura e uma comunidade de clube de mães. |
 |