EV107-2020 |
Emoldurados - Uma realidade em pandemia. Exposição das 4as fases do IFSC São José |
|
PJ328-2017 |
Olhos DÁgua: promovendo o estímulo à leitura e a igualdade de gênero em escolas da rede pública de Itajaí
|
|
EV041-2021 |
Live: Linguagem Inclusiva |
|
PJ286-2017 |
Cineclube Pano pra Manga |
|
PJ157-2020 |
(Des)controle remoto: literatura como sobre(vivência), indag(ação) e trans(formação) em tempos de isolamento social. |
|
PJ105-2023 |
CINE-HOME IFSC SJ - oportunidades de audiovisual gratuito online e presencial |
|
PJ071-2019 |
"Humans of Itajaí": resgatando histórias da comunidade local por meio da prática da língua inglesa |
|
EV059-2021 |
Intercâmbio Cultural "A gente se fala, a gente se entende" |
|
CR010-2022 |
Português como Língua de Acolhimento: conversação |
|
EV104-2021 |
Oficina de formação de mediadores de leitura no contexto prisional |
|
PJ022-2020 |
Nas Entrelinhas: literatura de autoria feminina no presídio feminino de Itajaí |
|
PJ221-2020 |
Podcast "Ensino em Tempos Críticos" |
|
CR009-2022 |
Conversação em inglês |
|
PJ174-2020 |
"A gente se fala, a gente se entende / We talk, we learn / On va parler français": Clubes de Conversação Remotos para prática de língua estrangeira |
|
PJ119-2019 |
Nas entrelinhas: mulheres, literatura e igualdade de gênero no presídio feminino de Itajaí |
|
PJ083-2021 |
Clubes de Conversação Remotos para prática de língua estrangeira |
|
PJ234-2017 |
Gênero na Escola |
|
EV079-2017 |
Palestra Jovens Embaixadores |
|
PJ018-2021 |
Nas entrelinhas: lendo mulheres no presídio feminino de Itajaí |
|
EV028-2022 |
Intercâmbio Cultural "A gente se fala, a gente se entende" - 2022 |
|
PJ083-2022 |
Nas entrelinhas: o direito à literatura escrita por mulheres em presídios femininos |
|
PJ042-2021 |
Nas entrelinhas: o direito à literatura escrita por mulheres no presídio feminino de Itajaí |
|
PJ085-2021 |
Cine-Home IFSC SJ - oportunidades de audiovisual gratuito online |
|
PJ118-2022 |
CINE-HOME IFSC SJ - oportunidades de audiovisual gratuito online e presencial |
|