1337 - COORDENADORIA CURSO TÉCNICO VESTUÁRIO - ARU
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PIARA3863-2024 | O centenário da equação de Schrödinger: oportunidade de produção e divulgação científicas acerca da mecânica quântica | Física Clássica e Física Quântica; Mecânica e Campos | ||
PIARA3904-2024 | Alunos como protagonistas na divulgação científica - os podcasts como ferramenta para a produção e difusão científicas | Física Clássica e Física Quântica; Mecânica e Campos | ||
2023 | ||||
PVARA3151-2023 | O centenário do Nobel de Millikan, oportunidade de produção e divulgação científicas acerca de eletricidade e efeito fotoelétrico | Estudos de Átomos e Moléculas Especiais | ||
PVARA3304-2023 | O centenário do Nobel de Millikan, oportunidade de produção e divulgação científicas acerca de eletricidade e efeito fotoelétrico | Física Clássica e Física Quântica; Mecânica e Campos | ||
PVARA3399-2023 | O centenário de publicação da tese de De Broglie, oportunidade de produção e divulgação científicas acerca de Física Moderna | Relatividade e Gravitação | ||
2022 | ||||
PVARA2581-2022 | A produção de divulgação científica em tempos de negacionismo científico - estudantes como protagonistas em um mundo pós-pandemia | Física | ||
PVARA2641-2022 | Divulgação Científica e Tecnológica: discentes como protagonistas na construção e disseminação do conhecimento | Física | ||
PVARA2674-2022 | O centenário da Teoria do Big Bang, oportunidade de produção e divulgação científicas acerca do tema da expansão do universo | Física | ||
2021 | ||||
PIARA2180-2021 | Programa de Divulgação Científica na formação inicial e continuada de professores | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIARA2247-2021 | A produção de Divulgação Científica em tempos de negacionismo científico - alunos do Ensino Médio como protagonistas | Física | ||
2020 | ||||
PIARA1620-2020 | REESTRUTURAÇÃO E REFORMULAÇÃO DO CLUBE DE ASTRONOMIA DE ARARANGUÁ (CA²): ESPAÇO PARA PRODUZIR E DIVULGAR CIÊNCIA | Física Geral | ||
2019 | ||||
PVARA1032-2019 | A divulgação científica como forma de possibilitar uma educação formal e não formal alinhada aos avanços produzidos pela pesquisa em educação científica | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2018 | ||||
PVARA208-2018 | IFSC Sustentável da coleta seletiva a novas formas de reciclagem | Educação | ||
PIARA251-2018 | Laboratório de Experimentação em Ensino de Física - LAE²F | Física | ||
PIARA371-2018 | O desenvolvimento de materiais e atividades de divulgação científica como forma de possibilitar a docência na educação básica alinhada com os avanços produzidos pela pesquisa em educação científica | Métodos e Técnicas de Ensino |
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker1-srv2.appdocker1-inst2v3.8.1.860 30/06/2024 10:06