- COORDENADORIA DE ENSINO - GAS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PIGAS3726-2024 | Visão da Matemática: influência das metodologias de ensino utilizadas | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIGAS3889-2024 | Visão da Matemática: influência das metodologias de ensino utilizadas | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2023 | ||||
PIGAS3141-2023 | Uso de metodologias ativas nas aulas: investigando a percepção de alunos e professores | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIGAS3269-2023 | A visão da matemática e do matemático: um olhar a partir das percepções dos alunos do Ensino Médio | Avaliação da Aprendizagem | ||
2022 | ||||
PIGAS2527-2022 | Investigação da imagem da matemática e do matemático nas mídias acessadas pelos alunos | Educação | ||
2021 | ||||
PIGAS2109-2021 | Mapeamento do uso de metodologias ativas em sala de aula | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIGAS2305-2021 | Percepção dos discentes sobre o uso da mídia audiovisual durante as aulas não-presenciais da pandemia COVID-19 | Educação | ||
2020 | ||||
PIGAS1631-2020 | Metodologia de avaliação de vídeos produzidos pelos alunos: buscando sinais de aprendizagem | Tecnologia Educacional | ||
PIGAS1783-2020 | Avaliação de vídeos didáticos: como avaliar vídeos disponíveis na internet e vvídeos produzidos por alunos | Tecnologia Educacional | ||
2019 | ||||
PIGAS962-2019 | Personalização do ensino de Matemática | Tecnologia Educacional | ||
PIGAS1465-2019 | O uso de Tecnologias Audiovisuais como Metodologias ativas de aprendizagem e avaliação | Tecnologia Educacional | ||
PIGAS1473-2019 | Diálogos e reflexões sobre educar: uma proposta transdisciplinar e multicultural no contexto das políticas públicas no vale do Itajaí | Educação Permanente | ||
2018 | ||||
PIGAS202-2018 | Vídeos com conteúdos de Matemática: uma análise com foco no processo de produção | Tecnologia Educacional | ||
PIGAS300-2018 | Mapeamento e produção de vídeos com conteúdos de Matemática | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIGAS560-2018 | UTILIZAÇÃO DE VIDEOAULAS COM PRÁTICAS EM QUÍMICA COMO RECURSO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA OS ALUNOS DOS CURSOS TÉCNICOS DO IFSC CAMPUS GASPAR | Química Teórica | ||
PIGAS677-2018 | Leitura e Produção de Vídeo como Métodos de Ensino e Aprendizagem | Métodos e Técnicas de Ensino |
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker1-srv1.appdocker1-inst1v3.8.1.860 02/07/2024 22:18