CENC - COORDENADORIA CURSO TÉCNICO INFORMÁTICA - CCO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PICCO2983-2023 | Oficinas de Integração: Praticas pedagógicas interdiciplinares aplicadas no Ensino Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IFSC Câmpus Chapecó. | Ensino | ||
PICCO2985-2023 | Construindo as Oficinas de Integração do Curso Técnico em Sistemas de Energia Renovável Integrado ao Ensino Médio do IFSC, Câmpus Chapecó: interligando Ciência, Cultura e Sociedade. | Ensino | ||
PICCO3031-2023 | Estudo sobre o apreço e a produção de orgânicos, na região Oeste de Santa Catarina, através da matemática Crítica e o Aprendizado de Máquina. | Matemática Aplicada | ||
PVCCO3204-2023 | A inserção da pesquisa na área de robótica aos estudantes do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IFSC-Chapecó | Física Matemática | ||
PISCA3291-2023 | O capital social dos movimentos sociais no Oeste de Santa Catarina | Sociologia Rural | ||
PICCO3292-2023 | Da aldeia para o mundo: Produção de vídeos sobre modelagem matemática de Artefatos do povos originários da região de Chapecó | Matemática | ||
PICCO3350-2023 | Praticas pedagógicas interdisciplinares aplicadas ao cursos Técnicos Integrados em Informática e Desenvolvimento de Sistemas, do Câmpus Chapecó, através das oficinas de integração | Ensino | ||
PICCO3355-2023 | Readequação do sistema de distribuição e armazenamento de água no IFSC Câmpus Chapecó. | Engenharia Mecânica | ||
PICCO3476-2023 | MAPA VIRTUAL ACESSÍVEL POR MEIO DE REALIDADE AUMENTADA | Sistemas de Computação | ||
PICCO3574-2023 | Produção de Energia através dos Pedais de Bicicleta: Bikerama II | Matemática Aplicada | ||
PICCO3593-2023 | Desenvolvimento de um aplicativo móvel (APP) para facilitar a comercialização de produtos orgânicos de produtores locais da região. Fase 2 | Matemática Aplicada | ||
PICCO3647-2023 | Aprendizagem interdisciplinar a partir do desenvolvimento de oficinas de integração no curso técnico em desenvolvimento de sistemas integrado ao ensino médio | Tecnologia Educacional | ||
2022 | ||||
PICCO2512-2022 | Oficinas de Integração do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus Chapecó : teoria e prática. | Ensino | ||
PICCO2593-2022 | Bikerama: geração de energia limpa através de pedais de bicicleta | Ciência da Computação | ||
PICCO2594-2022 | Desenvolvimento de um aplicativo móvel (APP) para facilitar a comercialização de produtos orgânicos de produtores locais da região. | Arquitetura de Sistemas de Computação | ||
PICCO2636-2022 | Sistema de Informações Geográficas (SIG) para o mapeamento do mercado de produtos orgânicos em Chapecó/SC (fase 3) | Ciência da Computação | ||
PICCO2773-2022 | Oficinas de Integração: a interdisciplinaridade aplicada no Ensino Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IFSC Câmpus Chapecó. | Tecnologia Educacional | ||
2021 | ||||
PISCA2179-2021 | DILEMAS ENTRE EDUCAÇÃO E TRABALHO EM TEMPOS DE PANDEMIA. | Outras Sociologias Específicas | ||
PISCA2260-2021 | PERMANÊNCIA E ÊXITO NO IFSC: OS DILEMAS ENTRE EDUCAÇÃO E TRABALHO | Outras Sociologias Específicas | ||
PICCO2280-2021 | Sistematização das Oficinas de Integração no ano de 2020 e os reflexos da pandemia na relação ensino-aprendizagem. | Educação | ||
PICCO2334-2021 | Oficinas de Integração do Curso Técnico em Informática do campus Chapecó | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PICCO2362-2021 | Impactos na integração curricular no curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IFSC, Câmpus Chapecó, no período de pandemia da COVID-19 | Avaliação da Aprendizagem | ||
2020 | ||||
PVCCO1868-2020 | Apoio para o desenvolvimento de pesquisa e elaboração de materiais didático-pedagógicos nas Oficinas de Integração do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. | Arquitetura de Sistemas de Computação | ||
2019 | ||||
PICCO1393-2019 | Sistema de Informações Geográficas (SIG) para o mapeamento do mercado de produtos orgânicos em Chapecó/SC | Geografia Econômica | ||
2018 | ||||
PICCO538-2018 | Estudar, trabalhar e gerar renda: Quem são os jovens produtores do IFSC-Chapecó? | Economia | ||
PICCO835-2018 | A estatística e as redes sociais: possibilidades de compreender a sociedade pelos estudantes do IFSC-Chapecó. | Probabilidade e Estatística | ||
PICCO844-2018 | O (a)preço dos produtos alimentares orgânicos: uma análise da relação entre consumo e valores sociais | Economia Regional |
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker2-srv2.appdocker2-inst2v3.8.1.859 02/05/2024 21:30