TIQC - COORDENADORIA CURSO TÉCNICO EM QUÍMICA - CRI
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PICRI2602-2022 | Perspectivas discentes capazes de contribuir com a permanência e êxito | Educação | ||
PICRI2708-2022 | A transformação dos espaços do campus em ambientes não formais de educação e seu impacto no processo de ensino-aprendizagem: Revitalização do Sistema Solar em Escala no Campus Criciúma | Astronomia | ||
PISJE2829-2022 | Perspectivas discentes capazes de contribuir para o monitoramento da permanência dos alunos no Curso de Qualificação Profissional em Pintor de obras imobiliárias integrado ao Ensino Fundamental - Câmpus Criciúma. | Educação de Adultos | ||
2021 | ||||
PICRI2194-2021 | Perspectivas discentes capazes de contribuir com a permanência e êxito | Planejamento Educacional | ||
PISJE2204-2021 | Inovação tecnológica na docência digital e a evasão discente: caminhos para a superação dos impactos da pandemia, na visão de professores de química do ensino médio. | Planejamento Educacional | ||
2020 | ||||
PICRI1762-2020 | Perspectivas Discentes Capazes de Contribuir com a Permanência e Êxito no IFSC Câmpus Criciúma | Planejamento Educacional | ||
PVCRI2064-2020 | IFSC Câmpus Criciúma: perspectivas discentes capazes de contribuir com a permanência e êxito | Ensino Profissionalizante | ||
2019 | ||||
PICRI953-2019 | Uso de modelos de motores térmicos no ensino de tópicos de termodinâmica para turmas dos cursos técnicos do IFSC - Câmpus Criciúma. | Física Estatística e Termodinâmica | ||
PICRI1907-2019 | Investigando os registros de representação semiótica em proposta interdisciplinar aplicada ao Técnico Integrado | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PICRI2445-2019 | Perspectivas discentes capazes de contribuir com a permanência e êxito | Política Educacional | ||
PICRI2732-2019 | Os olhares das ciências sobre a herança das atividades do carvão na região carbonífera de Santa Catarina. | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2018 | ||||
PICRI858-2018 | Desenvolvimento de uma ferramenta de análise do ingresso e desempenho escolar como base para a predição da evasão e retenção nos Cursos Técnicos Integrados do Campus Criciúma. | Planejamento Educacional | ||
PICRI863-2018 | Pesquisa e caracterização da visão dos discentes dos cursos técnicos do IFSC Câmpus Criciúma em relação à instituição, ao longo de sua formação. | Planejamento Educacional |
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker1-srv2.appdocker1-inst2v3.8.1.792 01/10/2023 19:39