Servidor público, professor da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Entusiasta da nova gestão pública, inovadora, eficiente e efetiva socialmente!
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Mestre em Administração Universitária (UFSC), Especialista em Gestão Pública (IFSC) e Bacharel em Direito (UFSC). Docente da área de Gestão Pública do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CERFEAD/IFSC). Foi Diretor do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CERFEAD/IFSC) e Coordenador Geral do Programa IFSC Sustentável.
No IFSC, também foi Diretor de Administração, Assessor Técnico do Gabinete da Reitoria, Chefe do Departamento de Contratos, Coordenador de Licitações e Presidente da Comissão de Ética. Na Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI/Brasília/DF) atuou como Analista de Licitações e Contratos. Foi professor convidado da ESAF/PR nos cursos de Pregão Eletrônico e Gestão e fiscalização de contratos administrativos. Atuou em diversos processos administrativos disciplinares.
Áreas de Interesse
(áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Gestão Pública, Direito Administrativo, Sustentabilidade, Inovação, Licitações e Contratos, Gestão por processos, Gestão por competências, Gestão do conhecimento, Logística Pública, Planejamento, Governança, Ética e Liderança.