IFSC › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Florianópolis, 19 de Abril de 2024

eliane juraski camillo

DFOR - DEPARTAMENTO DE FORMAÇÃO E PRÁTICAS EDUCATIVAS

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Pós-Doutora em Educação Profissional pelo Instituto Federal Rio Grande do Norte - IFRN. Doutora em Educação pela UFSM de Santa Maria-RS, com tese sobre as relações entre a maquinaria capitalista e a violência na escola na constituição dos jovens (2015). Integra, na UFSM, o Grupo de Estudos sobre Memória e Educação - Povo de Clio. Mestre em Educação pela UNISC de Santa Cruz do Sul-RS (2011), na linha de pesquisa Educação, Trabalho e Emancipação, com dissertação sobre o ócio entre os docentes. Integra, na UNISC, o grupo de pesquisa de Linha Educação, Trabalho e Emancipação. Possui graduação em Letras-Português-Inglês e Respectivas Literaturas pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (2004). Possui experiência na área da Educação, do ensino de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literatura brasileira e Educação à distância, com larga atuação na Educação Básica, com ênfase ao Ensino Médio e EJA; além do Ensino Técnico e Superior, onde trabalhou no Instituto Federal Catarinense (Rio do Sul - SC) e Instituto Federal de Santa Catarina (Jaraguá do Sul - GW - e Xanxerê- SC). Atualmente, trabalha como docente no Instituto Federal de Santa Catarina, no CERFEAD/PROEN em Florianópolis.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Graduada em Letras, Mestra e Doutora em Educação e Pós-Doutora em Educação Profissional
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Educação.
Currículo Lattes:
link não informado

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
não informado
Sala
não informado
Telefone/Ramal
não informado
Endereço eletrônico
eliane.camillo@ifsc.edu.br

SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker3-srv2.appdocker3-inst2v3.8.1.859 19/04/2024 12:27