IFSC › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Florianópolis, 26 de Abril de 2024

israel da silva mota

DEPE - DEPARTAMENTO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO - SCA

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(20)

  • Análise da utilização de tecnologias digitais e estratégias de ensino para aprendizado de desenho no ensino profissional e tecnológico, DIOGO BELLE, 12/2018
  • Curso Técnico em Eletromecânica: desafio a educação por competência, GABRIEL FEITEN, 02/2019
  • O uso do SIGAA como ambiente de aprendizagem: análise dos recursos disponíveis na sala de aula virtual, EDUARDO RAFAEL MALLMANN, 02/2019
  • Unidades Curriculares a distância em cursos presenciais: estudo para motivação dos discentes no contexto tecnológico, LUCIO GALVAO MENDES, 05/2019
  • Unidades Curriculares a distância em cursos presenciais: estudo para motivação dos discentes no contexto tecnológico, WELBY NUNES PEREIRA, 05/2019
  • PROPOSTA DE ADEQUAÇÃO DO FLUXO DE PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS E EQUIPAMENTOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE., ADENILSON TRINDADE, 07/2019
  • A TECNOLOGIA NO COMBATE À EVASÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA NO IFSC CAMPUS TUBARÃO, JULIÊ MARTINS CAETANO, 07/2019
  • A TECNOLOGIA NO COMBATE À EVASÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA NO IFSC CAMPUS TUBARÃO, THAISE CARARA JEREMIAS, 07/2019
  • ANÁLISE QUANTITATIVA DA EVOLUÇÃO DA EVASÃO DE ALUNOS NO IFC CAMPUS SANTA ROSA DO SUL, CRISTIANO ANTONIO POCHMANN, 10/2018
  • Evasão Discente em Cursos Técnicos do IFSC Campus de São Carlos/SC: Estudo de Caso, CLAUDIA MARIA WICKERT, 11/2019
  • Evasão Discente em Cursos Técnicos do IFSC Campus São Carlos/SC: Estudo de Caso, SIMONE ENGELMANN, 11/2019
  • A UTILIZAÇÃO DO CELULAR COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA, MARCELO LUIZ ZANUZZO, 11/2019
  • A UTILIZAÇÃO DO CELULAR COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA, ROGERIO ANTONIO DOS SANTOS, 11/2019
  • Análise de uso de ferramentas tecnológicas em sala de aula como meio de motivar e melhorar o interesse dos alunos., VANDERLEIA APARECIDA KONFLANZ, 12/2019
  • EVASÃO NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: PERCEPÇÃO E POSSIBILIDADES DE ENFRENTAMENTO NO IFSC CHAPECÓ, ALEX FERNANDO RIBEIRO, 04/2020
  • ANÁLISE DA MATURIDADE DE SUSTENTABILIDADE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA - CÂMPUS SÃO CARLOS A PARTIR DO MODELO HEPPER ET AL, RENATO ROMANO, 12/2020
  • ANÁLISE DA MATURIDADE DE SUSTENTABILIDADE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA - CÂMPUS SÃO CARLOS A PARTIR DO MODELO HEPPER ET AL, MANOEL BOITA, 12/2020
  • COVID-19: IMPACTO FINANCEIRO NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE ENSINO ., JULIANA EBERTZ, 12/2020
  • COVID-19: IMPACTO FINANCEIRO NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE ENSINO , PAULO AFONSO DE SEQUEIRA, 12/2020
  • Trabalho de conscientização sobre segurança da informação no uso de redes sociais aos alunos da aprendizagem industrial SENAI Itajaí/SC., SARA MEDEIROS SILVA, 03/2021

SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker1-srv1.appdocker1-inst1v3.8.1.859 26/04/2024 12:35