Desafios didáticos para o ensino a distância em unidades curriculares essencialmente práticas: o caso da disciplina de Topografia I do Curso Técnico em Agrimensura do IFSC, Câmpus Florianópolis, JULIA CUCCO DALRI,
02/2019
Trajetória da área de formação em Massoterapia no IFPR, Câmpus Curitiba: o processo de ampliação, diversificação e verticalização da oferta, ELISANGELA VALEVEIN RODRIGUES,
02/2019
A formação profissional do Técnico em Agrimensura do IFSC na modalidade de certificação de competências: considerações sobre uma política pública de certificação profissional, MARKUS HASENACK,
02/2019
A FEIRA ESTADUAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA (FECITEC/SC): ANÁLISE DOS TRABALHOS APRESENTADOS NO PERÍODO 2013-2019., ANTONIO MARCELO LEMOS MACHADO,
12/2019
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MEDIADAS POR TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TICs) NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: O CASO DE CURSOS TÉCNICOS EM SANTA ROSA, RS.
, DIANA SALETE TOLOTTI,
03/2020
A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DO 8º PERÍODO DO CURSO DE AGRONOMIA DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA - IFSC - CAMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE, QUANTO À RELAÇÃO TRABALHO E EDUCAÇÃO, IDIANES TEREZA MASCARELO,
05/2020
O reinventar da prática docente com o uso de tecnologias educacionais: uma abordagem prática, DAÍSE WERNCKE,
06/2020
O estado da arte da produção do conhecimento sobre o uso de tecnologias para pessoas com deficiência: inclusão e educação profissional. , JAQUELINE FIGUEROA GOMES DE SOUZA,
06/2020
A PESQUISA EM ENSINO DE QUÍMICA NOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DA LICENCIATURA DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA, CAMPUS DE SÃO JOSÉ., EDIELY TEIXEIRA DA SILVA ALVES,
10/2020
Panorama dos trabalhos de conclusão de cursos de graduação e pós-graduação do IFSC Câmpus São José, com a temática Educação Ambiental, JONATTA PEREIRA,
09/2020
A docência em tempos de pandemia e as referências incontornáveis das Tecnologias de Informação e Comunicação e da Educação à Distância: a perspectiva de professoras pesquisadoras, crítico e reflexivas da própria experiência., ROSANA RICHTER,
12/2020
A docência em tempos de pandemia e as referências incontornáveis das Tecnologias de Informação e Comunicação e da Educação à Distância: a perspectiva de professoras pesquisadoras, crítico e reflexivas da própria experiência., JAQUELINE INES LANSER,
12/2020
ADAPTAÇÃO DE UNIDADES CURRICULARES ESSENCIALMENTE PRÁTICAS EM ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS: O CASO DA DISCIPLINA DE PRÁTICAS E TECNOLOGIAS DAS CONSTRUÇÕES II DO CURSO TÉCNICO INTEGRADO EM
EDIFICAÇÕES DO IFSC, CAMPUS CRICIÚMA, BRUNA JUST MELLER,
04/2021
O IMPACTO DA PANDEMIA NO VÍNCULO COM A ESCOLA: O CASO DA MARISTA ESCOLA SOCIAL LÚCIA MAYVORNE, THAIS DA SILVA MIRAPALHETA,
08/2021
Educação Ambiental: como esse direito é garantido nos Núcleos de Educação Infantil da rede municipal de Florianópolis, RENATA NUNES,
02/2022
Ética e educação ambientais: um olhar sobre a formulação e a proposta de educação para o desenvolvimento sustentável do currículo base da educação infantil e do ensino fundamental do território catarinense, LUIZ CLAUDIO DOS SANTOS FERREIRA,
03/2022
Educação ambiental nas escolas: uma análise sob a ótica dos professores e alunos da escola de ensino médio da faculdade Senac de Palhoça no estado de Santa Catarina, FABIANA MATZENBACHER DELANOY,
03/2022
A Educação Ambiental No Programa Escola Do Mar Como Forma De Resgate Dos Saberes Da Comunidade Tradicional Pesqueira Da Enseada De Zimbros, Em Bombinhas No Estado De Santa Catarina, JONARA PICCININ,
04/2022
Ecoteologia, meio ambiente e sociedade: um estudo bibliográfico (2001-2021), JEISIANE BRENDA SOARES DA SILVA,
08/2022
A educação de jovens e adultos nos cursos de Licenciatura em Química dos Institutos Federais da região sul: análise dos projetos político pedagógicos.
, JOSIAS GERMANO FELISBINO,
02/2024