"PAGE EXPERIENCE: PRIMEIRAS PERCEPÇÕES SOBRE O NOVO ALGORITMO DO GOOGLE NO SEO DE EMPRESAS COM ATUAÇÃO NO MERCADO BRASILEIRO", FABIANA DE LURDES NONJAH,
03/2022
DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO EM STARTUPS: REFLEXÕES A PARTIR DE DUAS STARTUPS TECNOLÓGICAS DE LAGES /SC., DENISE RIGHEZ DOS SANTOS DE SOUZA,
04/2022
DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO EM STARTUPS: REFLEXÕES A PARTIR DE DUAS STARTUPS TECNOLÓGICAS DE LAGES/SC., DOUGLAS PARIZOTTO JACINTO,
04/2022
ASSOCIAÇÃO DAS CARACTERÍSTICAS SOCIOECONÔMICAS: IDADE, GÊNERO, RENDA COM A TOMADA DE DECISÃO UTILIZANDO A TÉCNICA DE ANCORAGEM DE PREÇO., LUCAS MARCHIORI CAMARGO,
03/2022
ENDOMARKETING COMO
FERRAMENTA PARA RETENÇÃO DE TALENTOS: ESTUDO DE CASO EM UMA
EMPRESA DE SOFTWARE., HEGON LAURIMAR DEXHEIMER,
06/2022
REVOLUÇÃO DOS BRECHÓS: UM ESTUDO DE CASO DO BRECHOZINHO DA ANA, DENISE PAES PEREIRA,
07/2022
O USO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO DURANTE A CAMPANHA DE COMBATE À PANDEMIA DE COVID-19 PELA SECRETARIA DE SAÚDE DE LAGES, EMERSON ADRIANO CARBONERA,
09/2022
O USO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO DURANTE A CAMPANHA DE COMBATE À PANDEMIA DE COVID-19 PELA SECRETARIA DE SAÚDE DE LAGES, ADRIANA APARECIDA DA SILVA NADAL,
09/2022