Sala de Aula Invertida: Fundamentos, Limites e Possibilidades , ANGELICA MEDEIROS DE COSTA,
05/2020
O PROJETO INTEGRADOR COMO FERRAMENTA DE INDISSOCIABILIDADE ENTRE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO, WERTHER ALEXANDRE DE OLIVEIRA SERRALHEIRO,
12/2020
PROPOSIÇÃO DE TRILHAS DE CAPACITAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA
, JONAS DE MEDEIROS GOULART,
12/2020
Proposição de Trilhas de capacitação para o desenvolvimento de competências na área de comunicação no Instituto Federal de Santa Catarina, FRANCIELE BAMPI,
12/2020
ANÁLISE DAS FUNCIONALIDADES DO SITE ARARANGUÁ.IFSC.EDU.BR/SISTEMAS COMO INSTRUMENTO DE GESTÃO DO CONHECIMENTO, ISRAEL MULLER DOS SANTOS,
12/2020
ANÁLISE DAS FUNCIONALIDADES DO SITE ARARANGUÁ.IFSC.EDU.BR/SISTEMAS COMO INSTRUMENTO DE GESTÃO DO CONHECIMENTO, FABIANA SANTOS FERNANDES,
12/2020
APLICABILIDADE DO PENSAMENTO ENXUTO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARES, ELVIS BRISTOTTI,
05/2021