IFSC › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Florianópolis, 05 de Julho de 2024

tiago savi mondo

CSGT - COORDENADORIA CURSO SUPERIOR TECNOLOGIA GESTÃO DO TURISMO - CTE

Produção Intelectual

Coordenação de Bases de Pesquisa (1)

  • 06/2020 Grupo de Pesquisa em Gestão da Qualidade no Turismo,

Trabalho de Fim de Curso(32)

  • O Facebook como técnica de captação de clientes em Hostels de Florianópolis, JAMILE BETTÚ CORREA, 06/2018
  • Análise da Reputação Online do Setor de alimentos e bebidas de hotéis de Florianópolis utilizando o Tourqual., LEONARDO BUNN PLATT, 06/2018
  • Pluriatividade rural: a percepção de agricultores de Lages (SC) sobre a oferta de hospedagem, GUSTAVO COSTA RIBEIRO, 12/2018
  • Percepções sobre Valorização Profissional em um hotel de Florianópolis na visão do gestor e dos funcionários, GRAZIELLE ALBERTONI ANTUNES COELHO, 12/2018
  • Revenue Management: estudo comparativo em três hotéis do centro de Florianópois, GABRIEL ARRUDA BIANCHINI, 12/2018
  • Levantamento das necessidades de lazer dos familiares dos idosos residentes em ILPIs da região metropolitana de Florianópolis, ALEXANDRE MARQUES ROCHA, 12/2018
  • ANÁLISE DO IMPACTO DA ALTA DEMANDA NA QUALIDADE DE SERVIÇOS DE UM HOTEL EXECUTIVO, UTILIZANDO O MODELO TOURQUAL, MARINA CRISTINA DE ALBUQUERQUE PARAISO BITTENCOURT, 06/2019
  • A INFLUÊNCIA DE DIFERENTES OPÇÕES DE RESERVA NA DECISÃO DE COMPRA DE HOTÉIS., OLIVIA QUADROS BURG, 12/2019
  • HÓSPEDES CONECTADOS? UM ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO WI-FI NO CONTEXTO HOTELEIRO, ICARO ARGENTA MALHEIROS, 12/2019
  • ANÁLISE DA OFERTA DA PLATAFORMA AIRBNB ENTRE 2018 E 2019 NA CIDADE DE FLORIANÓPOLIS, DIOGO ANTUNES DE SOUZA RANGEL, 08/2020
  • REVENUE MANAGEMENT: COMO A FERRAMENTA É VISTA PELOS GESTORES DE POUSADAS DA GRANDE FLORIANÓPOLIS, WELLINGTON JOSÉ DOMINGOS, 04/2021
  • A utilização de Food Delivery Apps por turistas: ameaça ou complementaridade à oferta de alimentação em destinos turísticos?, JEAN MARCOS MOREIRA DE SOUZA, 04/2021
  • ANÁLISE DA DECISÃO DE COMPRA HOTELEIRA, BASEADO NO MARKETING DE INFLUÊNCIA NO INSTAGRAM., CRISTIANE TEIXEIRA VERGUEIRO DA CRUZ, 09/2021
  • A INFLUÊNCIA DOS FATORES ESTÉTICOS NA SATISFAÇÃO DE CONSUMIDORES HOTELEIROS , LARISSA CAROLINA RODRIGUES E SANTOS, 09/2021
  • Análise das ações inovativas implementadas pelos hotéis das praias do norte de Florianópolis-SC, LUIZA SPRICIGO, 03/2022
  • IDENTIFICAÇÃO DE ATRIBUTOS DE QUALIDADE INFLUENCIADORES DA DECISÃO DE COMPRA EM HOTÉIS ALL INCLUSIVE POR MEIO DE EYE-TRACKING, PAULO VICTOR SILVA, 03/2022
  • PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DA OFERTA DE SERVIÇOS HOTELEIROS DE GESTORES DE UNIDADES DE UMA REDE DE HOTÉIS, VITÓRIA MARÇAL, 02/2022
  • A RELAÇÃO ENTRE ECOTURISMO E OS MEIOS DE HOSPEDAGEM DE URUBICI-SC, NARA DE FÁTIMA GUIMARÃES DO NASCIMENTO, 03/2022
  • IDENTIFICAÇÃO DAS POSSIBILIDADES DE USO TURÍSTICO E DE LAZER DA PONTE HERCÍLIO LUZ EM FLORIANÓPOLIS, MARCELY ARAUJO DA COSTA, 03/2022
  • OS REFLEXOS DA CONCESSÃO DO FLORIPA AIRPORT NA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS COM RELAÇÃO A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS. , RAFAELLA DA SILVA FERREIRA, 03/2022
  • IDENTIFICAÇÃO DE PONTOS DE APELO VISUAL NO BOOKING, ATRAVÉS DE SISTEMA DE EYE TRACKING, ANDRE CICERO DA SILVA, 03/2022
  • ANÁLISE DA QUALIDADE DA OFERTA DE SERVIÇOS DOS BARES DO BAIRRO SANTA MÔNICA - FLORIANÓPOLIS, MARIA CAMILA RAMIREZ UPEGUI, 12/2022
  • A IMAGEM PERCEBIDA DE FLORIANÓPOLIS: ANÁLISE DO CONTEÚDO GERADO PELO USUÁRIO NO YOUTUBE., LAURA DE OLIVEIRA LUZ, 12/2022
  • IDENTIFICAÇÃO DE ATRIBUTOS DA QUALIDADE DE SERVIÇOS EM CERVEJARIAS ARTESANAIS TURÍSTICAS, GIOVANE AMARAL DE CASTRO, 12/2022
  • Será que eu influencio? Percepção dos influencers de viagem do Instagram quanto ao seu alcance., GABRIEL DO NASCIMENTO, 12/2022
  • ANÁLISE DO CONTEÚDO GERADO PELO USUÁRIO DE HOSPITAIS SOB A ÓTICA DA QUALIDADE DE SERVIÇOS DE HOTELARIA HOSPITALAR, FLAVIA IZABEL MULLER, 12/2022
  • A Sequência de camarão como patrimônio gastronômico de Florianópolis-SC, Brasil, MATHEUS QUAGLIA PEIXOTO, 12/2022
  • Os benefícios nas operações do Hotel Marajó de Soure - PA após a implantação de um chatbot , ISABELA GUTIERREZ, 06/2023
  • O impacto do uso de aplicativos de viagem na experiência de compra do usuário, INGRID GONÇALVES DE MELO, 11/2023
  • Gastronomia, Turismo e Souvenir: Preservação da Culinária Tradicional de Florianópolis-SC, GABRIELLE ANDRÉIA FAUSTINO, 12/2023
  • A percepção de qualidade dos participantes da Fenaostra 2023 com o uso do Tourqual., TATIANE ALVES, 12/2023
  • ., INGRID GONÇALVES DE MELO, 11/2024

SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker3-srv2.appdocker3-inst2v3.8.1.860 05/07/2024 00:30