PXXE - COORDENADORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVAÇÃO - XXE
Produção Intelectual
Trabalho de Fim de Curso(13)
O TEXTO ARGUMENTATIVO NO MBITO ESCOLAR: UMA ANÁLISE DOS FATORES DE TEXTUALIDADE, ANA PAULA CASAL,
12/2018
Letramento digital e seus desafios nos cursos de educação a distância - EAD., FERNANDA MULLER,
04/2019
Propostas de metodologias ativas para aprendizagem na área de tecnologia de alimentos., MARIA JARA MONTIBELLER,
04/2019
A tecnologia aliada à leitura: uma análise das percepções do público infantil. , ADRIANA WUSTRO,
02/2020
Jogos digitais: a experiência de profissionais da área de saúde e educação com alunos portadores de TDAH., SILVIA HELENA ANTUNES COSTA CASTELLI,
06/2020
ORGANIZAÇÃO DE UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM PARA O ENSINO DE GESTÃO DE SAÚDE E SEGURANÇA NO IFSC, DANIEL ANTONIO KAPPER FABRICIO,
08/2020
Crenças e atitudes linguísticas frente ao talian na cidade de Xanxerê-SC, OSÉIAS DALPONTE,
09/2020
Formação de professores a distância (EaD) e o Transtorno Específico da Aprendizagem com prejuízo na leitura, a dislexia.
, ELISIANA PAIN DOS SANTOS,
09/2020
Letramento digital e a cultura do manuscrito: um estudo com professores e estudantes do terceiro ano do ensino médio de escolas públicas de Xanxerê/SC
, KATHYANE PAVAN WELTER,
09/2020
Storytelling como recurso didático-pedagógico no processo de ensino/aprendizagem da língua inglesa para crianças, EMANUELLE GARCES FELISBINO,
09/2020
(RE) PENSANDO REPRESENTAÇÕES DE GÊNERO ENTRE ESTUDANTES DE 3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
, QUÉZIA DELGADO CALEFFI LEMOS,
10/2020
A PERSONIFICAÇÃO DA MORTE NA OBRA "AS INTERMITÊNCIAS DA MORTE", DE JOSÉ SARAMAGO, MARIANA GRIGOL,
03/2021
Multiletramentos no ensino da Língua Portuguesa nos Anos Iniciais: análise das publicações no período de 2019 a 2022, VIVIELE ANDRESA GASTMANN,
12/2022
Orientações de Pós-Graduação (9)
Especialização, DANIEL ANTONIO KAPPER FABRICIO, 10/2019
- 08/2020
,
Concluída em 08/2020