LEITURA DA OBRA DE ARTE CONTEMPOR NEA- PROPOSIÇÕES DIDÁTICAS: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PROFESSORA Neusa Massolini DA CIDADE DE XAXIM-SC, GILVANIA MARIA DE CARVALHO ARNO,
12/2018
CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL QUE PERMEIAM OS LIVROS DIDÁTICOS (LD) ADOTADOS EM DUAS ESCOLAS PÚBLICAS NO MUNICÍPIO DE XAXIM-S, SANDY CARLA FERNANDES DE QUEIROZ,
12/2018
CONTRIBUIÇÕES DO MÉTODO ICONOGRÁFICO DE LEITURA DE IMAGEM PARA REFLETIR SOBRE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM MBITO DOMÉSTICO, MARILENE APARECIDA NUNES PEREIRA,
12/2018
A LUDICIDADE COMO PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL, ADRIANA WUSTRO,
12/2018
Concepções de Educação Ambiental que permeiam os livros didáticos adotados em duas escolas públicas no município de Xaxim SC, JEAN CARLO BACCA,
12/2018
NOVOS DESAFIOS PARA A DOCÊNCIA EM ARTE E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A MICRORREGIÃO DE JOINVILLE, LAUZE MARIA ONOFRE PEDRI,
04/2020
Análise das obras de arte selecionadas para os livros didáticos de história, ANA KATIA SOLIGO,
10/2020
A imagem como fator de intervenção no processo educativo não presencial, SÍLVIA SIQUEIRA,
10/2021
Desenvolvimento da Visualidade: Novos Olhares sobre o Processo de Aprimoramento da Capacidade Estética Visual, MARILICE LORENZETTI,
03/2021
Arte Contemporânea e Cultural Digital: Possíveis Imbricações da Hipermodernidade, DEIZER DANIELI DOS SANTOS,
03/2021
ANÁLISE CRÍTICA ACERCA DAS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS
PROPAGADAS PELA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR, REGIANE MENDES DA SILVA GIROLETTI,
08/2023