A análise dos olhares dos sujeitos do PROEJA sobre educação ambiental: uma experiência interativa com projetos criativos ecoformadores no curso de especialização em educação ambiental do IFSC-CSJ, NATALIA ALZIRA DAMAZO,
08/2018
Diários Colaborativos como Fonte de Análise de uma Experiência Vivenciada no Curso de Especialização em Educaç/ao Ambiental com Ênfase em Formação de Professores do IFSC Câmpus São José/SC, PRISCILA DE OLIVEIRA,
12/2018
ENSINO DE QUÍMICA NO PROEJA: BUSCA DE SENTIDOS PARA A ESCOLARIZAÇÃO, CAROLINA TOLEDO CAVALCANTE,
07/2019
ENSINO TÉCNICO EM QUÍMICA: PROPOSTA DE ECOFORMAÇÃO E DESAFIOS DOCENTES, HEITOR DAGUER,
07/2019
PROJETOS CRIATIVOS ECOFORMADORES NOS ESTÁGIOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA COM HABILITAÇÃO EM QUÍMICA DO IFSC-SJ: OLHARES DOS ACADÊMICOS, RENATA CELIA CORREA GOMES,
07/2019
O espaço Relaxa Aí: educação ambiental e interação entre a comunidade educativa do IFSC-SJ, MARIANA OVIDIA PRATTS,
09/2019
Projetos de intervenção nos estágios da Licenciatura do IFSC Câmpus São José: o olhar dos professores supervisores de estágio, SARA CARNEIRO COSTA SILVA,
12/2019
O ciclo da borboleta: Uma prática de educação ambiental no ensino fundamental, ROBERTA PEREIRA AFFONSO DEVESA,
03/2020
ESTRATÉGIAS DE ENSINO NA DISCIPLINA DE QUÍMICA: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA DE ESTÁGIO, NATÁLIA ROSA VIEIRA,
10/2020
A IMPORTÂNCIA DO(A) PROFESSOR(A) SUPERVISOR(A) NO PROCESSO DE
CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE
DOS(AS) LICENCIANDOS(AS), ALESSANDRA DA SILVA NEVES,
08/2021
Tabela periódica: Reflexões sobre uma proposta pedagógica e seus significados para os estudantes, THYAGO HENRIQUE DA SILVA,
11/2022
Desenho animado para ensinar química: a turma do Josevaldo e Jonny, WILLIAM FARIAS VARGAS,
12/2022
Revestimentos cerâmicos e suas propriedades: conceitos de química aprendidos na educação básica e suas relações com o mundo do trabalho, SAMILA ALVES DE OLIVEIRA,
11/2022