PJ231-2019 |
Tecendo saberes, fazeres e práticas - 10 anos de Licenciatura no IFSC-SJ
|
 |
EV011-2022 |
5º Seminário Institucional de Iniciação à Docência do IFSC - Mostra de Atividades Pedagógicas |
 |
PJ183-2019 |
(Re)Encontros: olhares contemporâneos para a educação |
 |
PJ287-2019 |
Ressocializar para a Liberdade, a Cidadania e o Trabalho. |
 |
EV123-2021 |
Como fazer um relatório/produto de extensão em forma de curta-metragem |
 |
PJ385-2019 |
OFICINAS PEDAGÓGICAS EXPERIMENTAIS: a Ciência como fator de Inclusão Social
|
 |
EV133-2019 |
Encontro regional de educação nas prisões de Santa Catarina: ressocializar para a cidadania, o trabalho e a liberdade |
 |
EV092-2017 |
Circuito FAM - Câmpus São José |
 |
EV027-2021 |
Apropriação de saberes químicos em Espaços Educativos não Formais e sua vinculação com a concepção de educação ambiental crítica: relato de experiência do projeto Relaxa aí
|
 |
EV045-2019 |
Iª Mostra Pedagógica das Práticas como Componente Curricular - PCC´s do curso de Licenciatura em Química do IFSC - Câmpus Criciúma |
 |
EV061-2019 |
Título: (Re)Encontros: olhares contemporâneos para a educação
|
 |
PJ336-2017 |
Oficina Pedagógica em Espaços Educativos não Formais:
ensino de ciências no atendimento pedagógico do Hospital Infantil Joana de Gusmão |
 |
EV030-2022 |
Projeto Canto da Horta: integrando ações educativas ecoformadoras |
 |
EV029-2021 |
Lei 11.645/2008, Educação Escolar Indígena e formação docente na área de Ciências Naturais: provocações (im)pertinentes |
 |
EV035-2021 |
A Química em Contextos Indígenas: abordagens Interculturais
|
 |
EV022-2023 |
II Seminário da Licenciatura em Química do IFSC - Câmpus Criciúma |
 |
EV101-2021 |
Sankofa sem esquecer o passado, voa para o futuro: Diálogos sobre Direitos Humanos e as Relações Étnico-Raciais |
 |
PJ111-2021 |
Formação de professores de Química em espaços educativos diferenciados e não formais: tecendo diálogos e reflexões no contexto dos estágios |
 |
EV075-2022 |
Seminário de estágio da Licenciatura em Química |
 |
PJ053-2023 |
Oficinas pedagógicas experimentais sobre alimentação (in)sustentável: intervenção de prática como componente curricular do curso de licenciatura em Química com turmas ensino médio noturno da Escola de Educação Básica Governador Heriberto Hulse
|
 |
PJ167-2023 |
Integrando o saber popular e o conhecimento científico através da Química dos chás numa proposta construída com estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
|
 |
PJ152-2022 |
OFICINAS PEDAGÓGICAS EXPERIMENTAIS: a Ciência como fator de Inclusão Social
|
 |
PJ329-2022 |
A educação escolar quilombola e as relações étnico-raciais: diálogo de saberes no processo de formação inicial de professores de química |
 |
PJ289-2022 |
VII Semana Tecnológica do IFSC - Câmpus Criciúma
|
 |
EV010-2023 |
DIVERCINE: exibição e roda de conversa sobre o filme "Cisne Negro" e o tema "Saúde Mental" |
 |
EV029-2023 |
Plantas Medicinais e o Relógio Biológico do Corpo Humano: articulando saberes pedagógicos e químicos da docência com os princípios da educação do campo |
 |
PJ049-2023 |
IFSC Portas Abertas |
 |
PJ298-2023 |
A compostagem na perspectiva ecoformadora: a construção de intervenções pedagógicas com a comunidade da E.M.E.B. Profº Francisco Skrabski
|
 |
EV039-2023 |
VI Seminário Institucional de Iniciação à Docência do IFSC - Evasão e permanência no processo de formação inicial de professores: debates, reflexões e proposições |
 |
PJ235-2023 |
Oficina ecoformadora sobre a química dos óleos essenciais: uma intervenção na perspectiva crítica envolvendo uma turma do curso de licenciatura e uma comunidade de clube de mães. |
 |