COLC - COORDENADORIA DE LINGUAGENS E CIÊNCIAS HUMANAS - CRI
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PICRI3028-2023 | A captação da água da chuva como tema articulador dos saberes da docência em uma prática como componente curricular do curso de Licenciatura em Química | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PICRI3087-2023 | A captação da água da chuva como tema articulador dos saberes da docência em uma prática como componente curricular do curso de licenciatura em Química | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2020 | ||||
PICRI1645-2020 | Projeto Criativo Ecoformador nas práticas de estágio curricular supervisionado do curso Licenciatura em Química do IFSC-Câmpus Criciúma: avaliando intervenções desenvolvidas no colégio CEDUP Abílio Paulo. | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PICRI1939-2020 | A compostagem como eixo temático para aprendizagem de Química e apropriação dos saberes da docência: o ensino por pesquisa na formação inicial de professores do IFSC - Criciúma | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2019 | ||||
Projeto a cancelar | Métodos e Técnicas de Ensino | |||
PICRI2370-2019 | Currículos Integrados em Debate | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
PICRI2695-2019 | A prática como componente curricular no curso de Licenciatura em Química: análise de uma intervenção coletiva em torno do tema da compostagem | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
PICRI2760-2019 | Currículos integrados em debate II | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2018 | ||||
PISJE372-2018 | As práticas de estágio supervisionado nos cursos de licenciatura do IFSC câmpus São José: o processo de formação e constituição da identidade docente | Métodos e Técnicas de Ensino |
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker5-srv1.appdocker5-inst1v3.8.1.792 02/10/2023 04:21